Coletas seletiva e de lixo domiciliar serão interrompidas no feriado de Proclamação da República

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, nesta segunda-feira, 15, em função do feriado da Proclamação da República, os serviços de coleta seletiva e de lixo domiciliar realizados pelo Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) serão interrompidos. O Demlurb pede a colaboração da população para que não descarte o lixo nesta data.

Também estarão interrompidas no feriado as atividades dos ecopontos de coleta de pneus, na Rua Bartolomeu dos Santos, entre os bairros Benfica e São Damião, de recolhimento de restos da construção civil, materiais recicláveis, móveis e eletrodomésticos, na Rua Diva Garcia, no Linhares, e em frente ao Estádio Municipal, no Aeroporto, e o setor administrativo.

Ações de capina e roçada ocorrerão em esquema de plantão em vias com maior necessidade dos serviços. Já a equipe de varrição trabalhará normalmente nas ruas de maior movimento da região central da cidade. Todas as atividades serão retomadas na terça-feira, 16.

Pedidos de limpeza de vias, bem como de córregos, roçada, capina e demais serviços relativos a intervenções e melhorias urbanas, podem ser feitos pelo Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que atende demandas urbanas da população através do número (32) 3690-7241, via telefonema ou WhatsApp.

Outras informações:
(32) 3690-3537 – Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb).




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.