Super Legal

A Smiles, programa de fidelidade da GOL, doará 10 milhões de milhas para combater os efeitos da Covid-19

Enfeitando

Anéis de acrílico caem no gosto de celebridades e retornam com tudo aos dedos de diferentes gerações. A loja carioca Guriah e a juiz-forana by Candy garantiram um estoque ao observar a tendência.

Fogueira

Fatores climáticos aliados ao afrouxamento da fiscalização pelo governo na gestão Ricardo Salles prenunciam maior destruição da floresta, segundo especialistas. Entre dezembro e abril, estação chuvosa, algumas regiões do bioma tiveram só 60% de suas médias históricas de precipitações.

Antenados

Com talento para dar e vender, os empreendedores Nathan Moojen e Eduardo Cristian lançaram com sucesso o podcat “Fala de Moda”.

“Os Melhores de 2021”

Dando sequência a promoção tradicional deste colunista “Os Melhores do Ano” – troféu Diário Regional – RCWTV, iniciamos hoje com fotos dos homenageados. O formato on-line vai mostrar em dias alternados, os destaques do ano.

Destaque “Os Melhores de 2021”, para o médico e escritor Arthur Laizo

Fotografado por Maria Pontes, Wendell Monte é destaque hoje nesta página

A bonita Gabi Gonçalves mostra bolsa artesanal de lona de sua marca Maria Buzina

Mestres da arte e da cultura: o cinegrafista Chester Marconi e ao ator Adelino Benedito

Antes da pandemia, mulheres lindas no Bloco Só Love: Erika Beire e Yasmin Nascimento

Mulheres lindas e chiques no Bartô Praia no Rio Denise Manfroi e a filha Débora Manfroi

Mulheres encantadoras com esperança de dias melhores, Débora Almada e sua mãe Neide Almada

Antes de tudo, curtindo o CD da cantora Sandra Portella, o figurinista Fabinho Esteves e a médica e cantora Myllena

Antes da pandemia na Estação Grill, as fofoletes: Silvania Parma, Eliana Lamha Sandra Cordeiro e Meire Milhomens

FOTOSSÍNTESE

No dia 15 de junho é comemorado o Dia Mundial da Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. Para orientação e denúncias procure o CREAS, Delegacia, disque 100 e 190. Que venha o mês Violeta seu lindo.

ALEIAJF acaba de publicar mais um e-book pela Amazon. São contos dos membros da Liga ambientados em lugares de Juiz de Fora.

Com entusiasmo total, a Campanha “Juiz de Fora Solidária” está mobilizando o prédio da Cesama. A finalidade visa arrecadar alimentos para serem doados por meio da Mesa da Cidadania.

Em tempo de ajudar o próximo, o Sabin Sinai montou estande no Shopping Jardim Norte, oferecendo serviços de aferição de glicemia, pressão arterial em medida abdominal, além de informações sobre o plano.

Pedro Bismarck e a atriz Érika Januza dois talentosos mineiros estão estrelando a Campanha da Origo com o tema “Sol Lover” para a empresa de energia solar.

Com muitas histórias, acadêmicos e instrumentas resgatam em livro a trajetória do cravo na cidade do Rio de Janeiro durante o século XX. Imagens da Sala Cecília Meirelles na terra carioca e outras imagens compõem o livro.

Juiz-forano Dr. Ricardo Paletta Guedes brilha como Editor – chefe da Revista Brasileira de Oftalmologia (RBO).

Reforma Intima: Em tempos de pandemia ervas e remédios da natureza, não vão substituir a medicina tradicional. São belos coadjuvantes maravilhosos. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.