Economia

O investimento no Brasil começa a esboçar reação depois da queda histórica de 4,1% da economia em 2020 provocada pela pandemia. Já foram anunciados R$ 164,5 bilhões em projetos de investimento este ano até meados de junho, de acordo com o Boletim de investimento da Bradesco.

Claridade

Na falta da luz do sol, certamente com efeito da pandemia (isolamento) a venda de vitamina D no Brasil cresceu 93% nos últimos 12 meses, quando se comparam os números de abril de 2020 com os do mês passado. O levantamento inédito e da Associação dos Laboratórios Farmacêuticos Nacionais.

Fashion

Depois de quase sete anos, a linha prêt-à porter da grife Jean Paul Gautier está de volta. Nesse primeiro momento, as peças são vendidas no site da marca. O designer francês, já aposentado não desenhou os looks. Deu apenas uma direção.

Panorama das Artes

Foi realizada no dia 31 de maio, o sorteio (R$ 500 reais), para os artistas participantes da mostra “Juiz de Fora, ontem, hoje e sempre”. O cenário foi a Associação de Belas Artes Antônio Parreiras com o padrinho da entidade colunista Eduardo Gomes e a presidente Irene Barros marcando presença. A vencedora foi a artista Maria Luiza Paletta.

Na Associação de Belas Artes Antônio Parreiras na final da mostra “Panorama das Artes”, Luciana Martins, Irene Barros, Eduardo Gomes (padrinho), Silvana Paiva Pinto (secretária) e Rachel Gouvêa

No auge de seus 21 anos, a bonita morena Rêh Cunha Rodrigues

A jornalista juiz-forana Maria Barral, no inverno de Portugal

O odontólogo e empresário Heverson Sanábio com camisa by Don, sugestão para presentar no Dia dos Namorados

No amazonas, o casal 20, Meire Castro e o aniversariante Ivan de Castro

Em Tombos (MG), curtindo uma boa mesa: Ingrid Og Duayer e Álvaro Duayer

O curador de exposição Vagner Aniceto, reina nas galerias de arte de São Paulo

No happy-hour do novo bar de JF “Gema”, Humberto Gomes Pereira, Rose Oliveira e Ricardo Saar

FOTOSSÍNTESE

Obedecendo os critérios cinematográficos as cineastas Ariel Bertola e Clara Downey lançaram, no YouTube, o documentário “Olhar do vigia”. O filme narra o dia a dia dos profissionais do Museu de Artes Ofícios (MAO), em Belo Horizonte.

Craque no risca e rabisca o artista plástico Petrillo para homenagear Juiz de Fora em seus 171 anos desenhou diversos pontos da cidade utilizando a técnica de aquarela. As imagens lindas estão disponíveis no Instagram da Hiatto – Ambiente de Arte.

O empresário Eliseu Pereira do Valle comunica ao colunista que arrendou o Cesar Palace que agora receberá o nome de Cesar Inn Hotel.

Com trabalhos em ArteVisual foi realizado a primeira edição do Festival de Cinema Ambiental de Sarandira (MG) com exibição on-line de filmes e debates. Com arte e conscientização ambiental teve temáticas variadas e participação feminina.

Bonita e talentosa, Magna Trece lançou o livro “O varal de memórias de Vó Filó”, revelando as memórias de sua infância, vivida em um casarão na pequena Mar de Espanha (MG).

A Cesama e PJF inauguraram uma bela obra de ampliação do ETA no Distrito Industrial.

A Corming anunciou Flávio Guimarães como novo presidente da divisão Internacional para América Latina e Caribe.

O compositor cantor gaúcho Leandro Bertolo lançou novo disco com o tema “A Flor do Som”.

Reforma Intima: “Não existe castigo, nem recompensa, o que existe é consequência”. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.