Mudança

Depois da mudança no comando da Funcef na semana passada, o governo estuda alterações no alto comando de mais u m fundo de pensão estatal: José Mauricio Coelho tem mandato como presidente da Previ até maio, mas sairá antes. O Centrão vê com bons olhos a troca.

Dó-ré-mi-fá

O clarinetista, saxofonista e compositor Caetano Brasil comemora a repercussão de seu segundo CD autoral “Cartografias’, disponível nas plataformas digitais. O projeto musical tem participação de Guilherme Veroneze Gladston Vieira e Adalberto Silva.

Ajuda

A Câmara Municipal de Juiz de Fora aprovou projeto, de autoria dos vereadores Juraci Scheffer e Vagner de Oliveira , que cria a Campanha de Proteção às finanças da Pessoa Idosa.

Para Levar

A Talho Capixaba, com lojas no Leblon e na Gávea (Rio), lançou uma linha de potinhos para levar. A Leve Pronto tem seis sabores (alho e tomatinho confit, dois tipos de tapenade e ainda picles de pepino e de cebola – roxa) e a ideia é combinar com os outros produtos da casa, como os pães e frios. Cada um sai por R$ 24,80.

Arte Total

Exposição Coletiva “Reset 21” com curadoria de Osvaldo Carvalho, com coordenação dos artistas plásticos Luis Badia e Roberto Tavares vai reunir 21 artistas de 05 de junho a 17 de julho de 2021, no Espaço Cultural Correios em Niterói/RJ. Dentre eles, o juiz-forano Petrillo.

Festejando seu aniversário com seus avós Fernando Luiz Baldioti e Christina Elizabeth Baldioti, a linda estrelinha carioca Luiza Baldioti Lisboa

Comemorando 15 anos de feliz União Juliana Lamha e José Cipriano

Formando elegante casal: Hésio Dall’ Ortto e Elaine Toledo

Direto da Souza Gomes Imóveis em ritmo de resenha, o corretor Juninho Carvalho

Comemorando aniversário, a bonita Mariana Guerra

Fazendo a linha “Amigos para Sempre”, José Carlos Branco e Luiz Carlos Lyra

Talentos 2021: A estrela dos musicais Ravell e o cabelereiro Rosenberg Frizeiro

Bonitões em almoço concorrido no Bar do Totonho: Cris Ribeiro, Sérgio Rocha, Wesley Monteiro e Carlos Sacchi

FOTOSSÍNTESE

A natureza mandou a conta alertando que as perdas com desastres naturais do Brasil ano passado superando os U.S $4 bilhões mostrou o Relatório de Análise de Clima e Catástrofes da consultoria global de riscos Aon.

Pular fogueira, soltar buscapé e estrelinhas, sanfoneiros e sertanejo romântico, quentão, canjica, cocada, milho verde, cachorro quente e pé de moleque em 2021 ficarão de castigo nas Festas Juninas e Julinas ou não? Devido a pandemia, só por delivery.

Em alta base, a editora do Laboratório de Politicas Públicas da UERJ lançou com sucesso o livro “Trabalho Docente sob Fogo Cruzado II”.

Marionetes: Nem toda negra gosta de cabelo cacheado.

O comediante Gustavo Miranda arrasou na estreia do #Viralizou nos canais da MBA e Budweiser Br, durante a semana dos Playoffs na semana do Basquete.

De forma virtual foi um sucesso a Mostra de Cinema de Ibitipoca com curadoria de Mariana Musse e Maíra Delgado. A programação incluiu 59 atrações, além de oficinas e performances musicais e circenses.

A dinâmica presidente da Rotary Sul, Laélia Homem Linhares promoveu na Guarda Mirim, a primeira reunião de grupo, com homenagem aos Garis.

Alerta Geral: Não é sobre apenas não poluir, mas virar do avesso e costurar um mundo totalmente novo com garra e determinação, sem usar um único alfinete. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.