Delivery

Com delicias de tira gosto, o botequim na quaresma está rolando em casa. Dentre as opções para acompanhar aquela cerveja gelada está os camarões do Bar do Buneco. Em destaque, porções, pastel, escondidinho e o camarão empanado na panko. Para pedidos: Instagram: @bardubuneco.

Reestruturação

Em plena pandemia, o Conselho dos Amigos do Museu Mariano Procópio já tem em mãos a mensagem do Executivo cuja proposta é reestruturar administrativamente a Fundação do Museu Mariano Procópio (Mapro). A minuta foi entregue ao presidente do colegiado Carlos Eduardo Paleta Guedes, e à secretária, Maria Clara Cirne, pela prefeita Margarida Salomão (PT). O próximo diretor do Mapro pode ser conhecido já após o consenso entre o conselho dos Amigos do Museu e a PJF. Só aguardar.

Brasil com B

A pandemia sem dúvida e uma crise. Mas é também uma grande oportunidade para fazer uma pequena aposta no Brasil de forma a provar quem são nossos verdadeiros aliados. O Brasil das próximas décadas será marcado pela gratidão a esse gesto. Tome nota!

Outono

Para entrar no clima reggae night, o momento exige looks monocromáticos em tons amarelo, verde e vermelho. A aposta da temporada manda a tristeza ir embora.

Um foco de luz na bonita aniversariante da temporada social, Josane Ede

A bela Débora Gonzáles, ilumina nosso outono maior

O ator e comediante Gustavo Miranda em cena cada foto é um flash

Antes da pandemia o ator Gustavo Eiterer no teatro ao ar livre no Morro do Imperador

Jornalista e amigos que a vida brindou Renan Ribeiro e Bárbara Riolino

O outono do modelo Gilson Calixto, em Muriaé (MG)

A bela Camila Micherif recebeu flores pelo seu aniversário

Familia Bandeira no “Juntos somos mais fortes”, Maria Alice, Augusto César, Ângela e Beth

Antes do Espaço Excalibur fechar, destaco gente de arte e cultura: Halessandra Gemiliano Divânia Schuenk, Roseane Freitas, Wanderley de oliveira, Maria Aparecida Resende Lacerda e Júlia Mendes

FOTOSSÍNTESE

Ouvi no elevador: Enquanto houver cavalo São Jorge não anda a pé.

O deputado federal Fábio Trad (PSD-MS) foi voto vencido entre colegas ao alertar da importância de fechar o Congresso Nacional nesta pandemia. Ninguém ouviu. Pano rápido!

S.O.S: A Sociedade Beneficente Sopa dos Pobres que atende 200 pessoas por dia a está precisando urgente de alimentos, material de limpeza e higiene pessoal.

Causou impacto a palestra na plataforma Sympla da especialista em desenvolvimento humano Júnia Bretas. Com interessantes palavras ela falou sobre os quadros da saúde mental.

As queridas alunas do Programa Esporte Cidadania lançaram em formato virtual, o “Livro de receitas e memórias”, com supervisão da professora Márlen Paradela.

Ficou belíssimo o documentário “Central de Juiz de Fora: um monumento erguido a Deus”, sobre a restauração das pinturas internas Narrado pela jornalista Rita Couto e lançado no YouTube, é assinado pela produtora Octo Filmes de São João Del-Rei.

A Sociedade São Vicente de Paulo está precisando de doações de alimentos não perecíveis. O coordenador da ONG o carinhoso Waldenberg Medeiros faz o que pode.

Foi um sucesso a estreia no YouTube, do programa “Encontros notáveis e conexões criativas”, promovido pela Associação Ponte entre Culturas, que destaca a cultura italiana no Brasil. O primeiro entrevistado foi o ator, diretor e dramaturgo Norberto Presta.

Muito elogiada a bacalhoada do Restaurante Trem da Terra que vem acompanhada de arroz. As opções vão de churrasco, peixes grelhados espetos e 40 tipos de saladas. Disk Entrega: 3214-2887.

Aviso: Esteja preparado para partir a qualquer momento. Você não sabe seu lugar na Fila então aprenda e ame sem querer receber nada em troca. (Lya Luft). Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.