Enfermeiros e auxiliares de enfermagem são convocados pela PJF para contratação neste sábado, 10

Neste sábado, 10, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizará uma grande convocação, para garantir contratações de enfermeiros e auxiliares de enfermagem aprovados em concurso público ou processo seletivo do Município. As listagens de convocação serão publicadas ainda nesta sexta-feira, 9, com todos os candidatos aprovados, em que os interessados devem comparecer neste sábado, das 8h às 17h, à Secretaria de Recursos Humanos (SRH), no 8º andar do prédio-sede da PJF, na Avenida Brasil, 2.001, para firmar o contrato temporário, conforme informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora. As vagas disponíveis são para completar as equipes de vacinação contra a Covid-19, não sendo, portanto, para urgência e emergência. São quatro vagas para Enfermeiros e 24 para Auxiliar de Enfermagem. As contratações são para início imediato e a previsão é que os contratados iniciem as atividades até terça-feira, 13.

Se, eventualmente, o candidato  não aceitar assumir a vaga temporária, bem como aquele candidato que eventualmente a aceitar, terá mantida a sua posição na ordem classificatória do Concurso Público que foi aprovado.

Os excedentes que não serão contemplados pelas vagas ofertadas, ficarão posicionados na mesma ordem de classificação, precisando aguardar nova publicação de Aviso no Diário Oficial Eletrônico do Município (Atos do Governo) para convocação. Caso o candidato excedente não compareça e a convocação chegue à sua classificação, ele só poderá ser novamente convocado depois de chamados os demais candidatos listados no resultado final, inclusive aqueles que o precediam na ordem de classificação.

O candidato deverá declarar, no ato da contratação, dada a natureza específica da função temporária a ser exercida e em razão do excepcional interesse público que se reveste a contratação temporária, que não possui uma ou mais das seguintes doenças: diabetes, doenças crônicas pulmonares, neoplasia maligna, imunodeficiências, doenças cardíacas, diabetes descompensada ou hipertensão arterial não controlada; que não se encontra gestante em qualquer hipótese e que não é responsável pelo cuidado de uma ou mais pessoas com suspeita ou confirmação de diagnóstico de infecção por Covid-19, desde que haja coabitação.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.