Afinando

Expectativa no circuito cultural em Juiz de Fora. A Prefeitura tem mantido conversas com os Amigos do Museu na busca de uma nova modalidade de atuação que implicaria maior interlocução com Funalfa e a Secretaria de Turismo. Por isso, segundo fontes, está ainda indefinido o nome do novo gestor do museu, que teria que estar afinado com essas propostas.

Visibilidade

O mercado de interiores está se beneficiando muito do isolamento. Estão colocando na morada uma vibe de hotel boutique, incorporando o clima de resort. Gente endinheirada e com a vida restrita ao universo caseiro o grande desejo virou transformar a casa em um santuário. Com a criação de espaços para academia, escritório, além de ter novos equipamentos como uma supercafeteira e utensílios caros para drinques, estão com tudo.

Borrão

Segundo o maquiador das estrelas Duda Pavam, os olhos são o território livre da make em 2021. No lugar do gatinho, desta vez o delineado gráfico, feito com sombra líquida, reproduz o animal print, combinando com a roupa. Cílios curvados com máscara arrematam para arrasar.

Direitos Humanos

Durante o difícil ano de pandemia penso, por exemplo, em projetos que legalizem o trabalho de costureiras externas. Em casa, elas podem participar ativamente da educação dos filhos e dispensar a Creche-Falei.

A bonita Rose Oliveira aniversaria hoje (8), e comemorou antecipado no Castelo de Itaipava com sua cachorrinha Crystal

No Rio de Janeiro com esperança de dias melhores, Jô Oliveira e Amanda Velasco

O belo Richard Araújo festejou aniversário em Cataguases

Em contagem regressiva para o aniversário do Bar do Futrica no dia 24 de abril, Rondinelli Vieira, Beto Nunes e Sidney Vieira

Antes da pandemia festejando a vida os lindos: Leonardo Frossard, Niki Cursino e Harley Chernenck

O ator Marcos Marinho esperando a pandemia passar para voltar ao teatro

Na Igreja São José sintonizando muita fé: Padre Pierre e Ivete Gomes

Em sintonia com a paz o médico Sérgio Ferreira Rocha com o filho Leonardo Bonoto

FOTOSSÍNTESE

Na 9ª edição do Projeto Mosaico em Rede o Coletivo Agrupa presta um tributo à artista Niva Villela. Como pintora realizou diversas exposições e sua sensibilidade para a arte é motivo para as muitas premiações e homenagens.

Sandra Portella e Edmar Júnior estiveram em Juiz de Fora e serviram churrasco da Bife de Grife com cortes diferenciados com diversos tipos de carnes.

Bombando literalmente o Coletivo Artistas Livres apresentando produtos lindos e criativos. O fone é 98805-8584.

A elegante Cristina Mansur participa da Revista S&M de 33 anos de colunismo social do titular desta página e avisa que a clínica Mansur é pioneira no tratamento da calvície masculina e feminina. Os resultados geram excelência.

Fazendo imenso sucesso a Feijoada do Bar e Restaurante Futrica. O sabor das carnes nobres e o tempero mineiro são a referência de Sidney Vieira e Rondinelli Vieira. Para encomendar: 3232-6438.

Rose Tortoriello colhe elogios pelos ovos e chocolates de Páscoa. Agora ela mobiliza sua criatividade para sugestões para o Dia das Mães.

Queridinha dos arquitetos, decoradores e designer de interiores, a Elemento Casa mostra criatividade com seu acervo de móveis e decoração em sua Maison na Av. Presidente Itamar Franco, nº 3.080, loja 1, São Mateus.

O artista plástico Henrique Lott aproveitou o isolamento social para criar belíssimos quadros com referência barroca evidenciando em seu talento e criatividade.

O novo luxo: Do Porsche de R$ 589 mil à vida simples no meio do mato, especialistas notam extravagância de consumo em meio à pandemia. Gente de alto padrão deseja estar seguro, isolado, mas o vinho e o champanhe tem que ser maravilhoso. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.