Decora Já

Buscando novas paisagens, os juiz-foranos Angeliza Lopes Aquino e Fernando de Faria, resolveram mudar o estilo de vida durante a pandemia. Eles mudaram para Araponga, próximo a Serra do Brigadeiro, onde montaram a Temosa Decor. Em cena, peças artesanais em concreto, com venda exclusiva pela internet.

Cine-Theatro Central

Para comemorar 93 anos de Cine-Theatro Central foi realizado pelas redes sociais depoimentos de Ney Matogrosso, Ronaldo Fraga, José Sette, Paulinho Pedra Azul, Dudu Lima e Mamão. Na sequência, a Orquestra Pró-Música, instrumentistas e o maestro Victor Cassimiro apresentaram o clássico tango “ Por uma Cabeza”, com melodias de Carlos Gardel e letra de Alfredo Le Pera.

No Caribe

A comitiva brasileira que visitou autoridades na República Dominicana pretende criar a Câmara do Comercio entre as duas nações. O grupo capitaneado, entre outros, pelo empresário João Paulo Toadde, visitou a presidente do país caribenho, Raquel Penã de Antunã.

Colorismo

”Ter o elemento negro no seu fenótipo não te imuniza do racismo até quando se é rico famoso e pertencente à família real por casamento. Somente o indivíduo sabe quais são as circunstâncias que o levam a entender que é negro”. (Alessandra Devulsky).

Na Tailândia nossa linda Miss Grand Brasil Lalá Guedes conquistou o 5° lugar no Miss Grand Internacional 2021

O ex professor da UFJF Oleg Abramov comemorou 91 anos ao lado de Joana Abramov

Neta de Ivete Gomes, a linda Thayná Macedo espera a chega da cegonha

Ismahel Galvão visualizou dias melhores para todos

Amigos para sempre com: Heron Rodrigo, Marcos Reink (aniversariando) e Guilherme Pávoa

Antes da pandemia na Semana Rainbow, na Praça Antônio Carlos, Alex Dumond Delgado e Milton Cunha

Festejando muitos anos de união, o querido casal, Conceição Micherif Moraes e Aloysio Mendes Moraes

Curtindo o Cultural antes da pandemia Bruno Ribeiro Oliveira (K-Suco), Beto Souza e Hermelinda Costa

FOTOSSÍNTESE

Programada para hoje, 6/4 a vacina deste colunista no Sport. O irmão Marcílio Gomes vai acompanhar.

Sempre antenada, Erika Senra dará aulas regulares com o tema “Potência na Maturidade” a partir do dia 07 de abril, as quartas-feiras de 19 às 20hs, pela plataforma Zoom. É um método de Yoga para mulheres a partir dos 35 anos e professoras de Yoga.

A engenheira florestal brasileira, Denise Marçal Rambaldi recebeu o “Premio Fred Packard” por sua contribuição para áreas protegidas e conservadas.

Você sabia? O saudoso jornalista Antônio Marcos (Orelhinha), que passou pela redação do jornal e TV Panorama, está sendo homenageado pela TV Integração/JF dando seu nome ao prédio no Mariano Procópio com uma placa de bronze na entrada do órgão de comunicação. Aplausos.

Pesquisa: empresas estão pesquisando o momento atual e 78% dos funcionários disseram equilibrar melhor a vida pessoal e profissional no home office.

Com juros mais baixos, Caixa anunciou uma linha de crédito de R$ 3 bilhões para empréstimos às Santas Casas e hospitais filantrópicos.

Dois queridos amigos depois de algumas dias internados na Santa Casa por conta da Covid-19, Marcelo Barra e Wanda Marocolo Quintão (Danda), já estão em casa para alegria de todos e felicidade geral da nação.

Para quem quer ajudar, o bazar da Fundação Ricardo Moisés Jr. Está atendendo pelo WhatsApp: 98887-3179.

Durante as gravações para a plataforma ShapeMe, a ex-morena do Tchan, Sheila Carvalho veio de Salvador (BA) e foi penteada e maquiada pelo cabeleireiro Cleiton Ulisses, em Juiz de Fora.

Bom a propósito: Não quero parecer mais jovem. Quero parecer mais feliz: Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.