Olha Elaaaa…

Em momento especial, a diretora-geral da Funalfa, Giane Elisa está arrumando a casa. Nos rumos de democratizar o acesso aos recursos dispendidos pela Funalfa, ela admite que o órgão da Administração indireta não pode apenas se limitar a ser uma produção cultural, mas, sim, uma fazedora de politicas públicas.

Jogos Eletrônicos

A lucrativa indústria dos games tem sido objetivo de novos estudos que vão além da ótica da diversão Acadêmicos analisam como o discurso ideológico, à direita e à esquerda, embutido nos Jogos Eletrônicos reforça valores e comportamentos que impactam a sociedade.

Batidão

O YouTube bombou com Dj Vintage Culture, em show maravilhoso a bordo de um veleiro em show na Baia de Todos os Santos, em lugar paradisíaco na Bahia. O grupo lotou a pista do Privilége, por diversos vezes antes da pandemia.

Sucesso

A iluminada advogada (OAB), Anna Ede é a convidada da Live Março Mulher onde vai falar sobre Mulher e Direito. Será dia 04 de março, às 18hs no Instagram Bitarellovictor.

Folia sem Momo

O trade turístico sofreu no feriado de Carnaval no Brasil inteiro, sem igual em comparação a anos anteriores, por causa da pandemia do Coronavírus. A cidade do Rio de Janeiro foi a mais afetada, com o cancelamento da festa na Sapucaí e de blocos nas ruas.

Em destaque os lindos afilhados e mascotes desta coluna: Heitor Alves, Luísa Helena Gomes Caniato, Maria Eduarda Gomes e Matheus Marsicano Mendes

O super modelo Júnior Dias, com acessórios da Marfree Design, em foto de Alfredo Silva

No Tawah Beach, em Búzios o bonito casal do verão, Amanda Vieira e Octávio Fagundes

Aniversariante de destaque desta terça feira (2),o conceituado diretor presidente do SINTEAC, Sérgio Félix

Um close no professor e nutricionista Renato Nunes

Em destaque hoje nesta página Marcos Niemeyer e a cantora Mirinha Alvarenga

Um espaço especial para o educador Rafael Marques

Artistas plásticos que fazem a diferença Wesley Monteiro e Ramon Brandão

Aniversariante de destaque do isolamento social, a bonita Patrícia Maia

Comemorando o bi-campeonato brasileiro do flamengo, Juber Pacífico

FOTOSSÍNTESE

O Governo de Minas recomendou a suspensão de cirurgias eletivas em todo estado. Segundo o Chefe de Gabinete da SES, João Pinho a medida tem como objetivo “minimizar sobrecarga no sistema de saúde do estado”.

Atenção: com relação a vacina em Juiz de Fora, as diretrizes seguem o Informe técnico do Programa Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde. Nesta fase, os idosos e profissionais de Saúde que se enquadram no público alvo, devem realizar o pré-cadastramento no site da PJF, pelo endereço ww.pjf.mg.gov.br.

Redesenhar é a palavra certa Arnaldo?

Para reinventar e tentar sobreviver, bares e restaurantes de Juiz de Fora estão oferecendo opções gastronômicas, bebidas e petiscos por delivery. Empresários de outros setores e cabelereiros estão fazendo salgadinhos, doces e Ovos de Páscoa para aliviar as despesas. É o novo normal.

A editora ZL Books está com inscrições abertas até dia 1º de março para quem deseja publicar seus textos em coletânea colaborativa.

A bela Nádia Juste passou e deu aquele alô.

Em ritmo de otimismo, Ana Luisa Arbex e Christopher Stephan Krank inauguraram a Maple Bear – primeira escola de ensino canadense bilíngue.

No Rio de Janeiro, a bela juiz-forana Deborah Manfroi e o marido Mark Sebastian Neumann comemoraram o primeiro ano do requintado Barthô Praia.

Só observando: tem gente abelhuda que não acha a tampa da sua panela, e fica destampando a panela dos outros. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.