Arquitetos Estrelados

Usando várias frentes, João Duayer e Thiago Tavares do Escritório TD, assinam lojas, bares e restaurantes descolados e criam durante a pandemia o Quartier Troisgros, que abrirá em São Paulo, com mais de mil metros quadrados. Eles usam como lema renovar o potencial do lugar e não criar excessos e coisas sem necessidade.

Projeto de Lei

Em boa hora, um projeto de lei de autoria do vereador Juliano Rossignoli (Patriota) pretende instituir em Juiz de Fora um projeto de saúde bucal para pessoas idosas. Os serviços seriam disponibilizados aos idosos de baixa renda ou em estado de miserabilidade. A proposição está em tramitação na Câmara.

No Rio de Janeiro

Casais refinados de Juiz de Fora dentre eles Valéria e Rogério Adum Araújo, Jane e Márcio Sotto Maior e Regina e Jackson Gouvêa ficaram felizes ao saber que antigos funcionários do inesquecível restaurante Antiguários, fundaram o Gajos D’ouro. Na mesa os pratos, como o “light” enroladinho de bacon e tâmaras, o queijo da serra derretido, os rissoles de camarão, a sopa de pedra, o arroz de pato úmido, o bacalhau meia-desfeita e nunca basta e a incrível sericaia com ameixa em calda. Os bons sabores voltaram

ShowBiz

O Rock in Rio 2021 está marcado para começar no final de setembro. Só que, com as incertezas trazidas pela pandemia ninguém é capaz de cravar 100% de segurança que o festival vai mesmo acontecer nos dias marcados Roberto Medina (produtor) mantém, até agora, o que foi anunciado. Quem viver, verá!

Em Rio Novo, Benicio Gomide Guimarães Jones Paiva festejou aniversário com sua elegante família: Patrícia (mãe), Mônica (avó) e Bruna (tia)

Lindo casal festejando 11 anos de casados Rafael Fraga e Mariana Guerra

Fotografado por Valdir Jr., o Mister Brasil 2019, Júnior Silva vai disputar o Mr. Universo

Fotógrafos talentosos registrando a história de Juiz de Fora: Marcelo Ribeiro e Olavo Prazeres

Flamenguistas esperando dias melhores Jorge Sanglard, Tiago Tomás Albuquerque e a namorada jornalista, Fernanda Nalon Sanglard

O luxo de Lu Mendes (aniversariando) com o amigo Júlio Zanini

Na Clínica Mansur, os competentes, João, Leonora e Cristina Mansur

O querido casal Ana Cecilia Pifano e Frederico Baptista Oliveira, festejando muitos anos de casamento

FOTOSSÍNTESE

Na Cidade Alta, faz sucesso há dois anos a Cultivar Projetos e Paisagismo, dos talentosos e jovens Dudu Nalon Sanglard e Matheus Nalon.

Em meio a uns e outros, aconteceu no Parque Hotel Mantigueira, em Barbacena (MG), o 13º Mini – Cena- encontro anual de colecionadores e miniatura, automodelismo, bicicletas e brinquedos antigos. A promoção vitoriosa foi da Sociedade do Carro Antigo da cidade das rosas.

Competente em sua área, o médico Thiago Barros retornou de São Paulo, onde trocou experiência técnica de rinoplastia com o renomado médico Frederico Keim.

Mais nova advogada do pedaço, Eleonora Nogueira comemorou sua formatura em isolamento somente com o pai Antônio Nogueira e as irmãs Maisa e Marina.

Esticaram o feriadao em Búzios (RJ), o professor Thenner Freitas e Alberto Ribeiro Mendes. Em Tiradentes, Sthael Santana. Já no Espírito Santo Silvana Paiva Pinto e, em Mar de Espanha Erika Beire, Lidiane Stambassi, Andréa Pereira, vô Tonho e Armando Júnior, Beto Souza hóspedes de Mazuquieli Afonso Veras.

“A cultura do cancelamento” gera opiniões: para Cláudia Murta, é preciso marcar a diferença entre crítica e parâmetros de coerência. Ao excluir sempre o outro de determinado grupo social torna a diferença insuportável. Palavra de psicanalista e filósofa!

Diante da impossibilidade do encontro, artistas e produtores deslumbrantes estão prevendo mais um ano de lives. Mas para eles as transmissões ao vivo são opções para o futuro.

Com pouco menos de 3 mil habitantes, Argirita, localizada na Zona da Mata é pioneira lançando creche públicacom ensino bilíngue. Ponto para o prefeito Alex Andrade Anzolin.

Em tempo: “Para ter o direito de opinar sobre Carnaval somente aquele que tem, de fato, a essência da festa estampada na pele”. (Marina Caruso)




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.