Durante uma operação realizada na noite de quarta-feira (27) em Juiz de Fora, a Polícia Civil (PCMG) prendeu dois autores, 22 e 53 anos, por envolvimento em tráfico de drogas. Segundo informações dos policiais, um deles se passava por motorista de aplicativo.
Após a abordagem aos envolvidos, foram apreendidas 39 embalagens plásticas contendo cocaína, além de uma grande porção da mesma substância.
Segundo o titular da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, as investigações sobre o caso tiveram início há alguns meses atrás e que o rapaz de 53 anos, se passava por motorista de aplicativo e vendia as drogas em esquema de ‘delivery’, para bairros da Região Sul da cidade:
“Apurações indicaram que o rapaz de 22 anos seria o fornecedor. Na data de ontem, os policiais civis observaram o suspeito de 53 anos chegando até a praça do bairro Bom Pastor, estacionando o veículo dele e realizando uma negociação rápida no local. Em seguida, ele foi seguido pela equipe até o estacionamento de um supermercado que funciona 24 horas, onde se encontrou com o jovem, momento em que os dois foram abordados pelos policiais civis” explica.
A autoridade policial informa que as investigações continuam, na busca por outros suspeitos que poderiam estar envolvidos na ação criminosa.