Musicalizando

O aplaudido pianista Guilherme Veroneze lançou o disco “Um tempo” que apresenta três músicas inéditas. Com trajetória de mais de 20 anos de estrada, Guilherme passou a se dedicar no ano passado às músicas autorais e gravou “Um pensamento”, “Rise” e “Uma manhã”, inseridas em mais de 40 playlists é ouvido em 60 países. Aplausos.

Alerta Covid

A Anvisa adotou até agora 162 medidas restritivas contra produtos oferecidos para o enfrentamento da Covid-19. São itens como máscaras, álcool em gel, testes para diagnóstico da doença cuja eficiência não foi comprovada. Entre outras ações, houve interdições e apreensões.

Café da Manhã

Para começar seu dia com alegria, Monique Castanheira largou a Engenharia entrou para o ramo da moda que é a gastronomia. Famosa por seus brunchs coloridões, lançou uma cesta de café da manhã (R$ 369) que reúne suas receitas saudáveis e saborosas com produtos que seguem a linha, de lenço pintado em parceria com a Aroeira Abe a delicias de pequenos produtos , como as granolas da Granbiju e as frutas frescas do Rei das Frutas, pães artesanais, bolos, doces e biscoitos amanteigados.

Atenção Internautas

O MPF decidiu investigar sorteios feitos em contas de redes sociais. O inquérito foi aberto a partir de representações contra os já famosos “compartilhe”, “curta” e” marque amigos” para ganhar brindes, promovidos por pessoas físicas e empresas, boa parte sem autorização do Ministério da Economia.

A presidente da Abrasel/JF, Francele Galil em foco especial no Constantino Hotel

A funkeira Emilly Martes vai lançar em fevereiro pelo You Tube seu single “O jogo virou”

José Roberto Machado e a filha Flávia Machado, pontificando hoje nesta coluna social

A beleza e o charme da cabelereira Kel Brito direto do Grajaú para esta coluna

Curtindo Friburgo (RJ), os bonitões Thiago França e Petterson Marciano

Amigos lindos em Rancharia (MG), Raíssa Crolman e Felipe de Paula

Com alegria Dr. Luis Oscar Martins recebeu o neto Benjamim

Jornalistas 5 estrelas em perfeita integração: Gabriel Landim e Fernanda Lilia

Casal 20 em noite de festa em Argirita (MG) com Gil Paixão e Denise Barbosa

FOTOSSÍNTESE

Elegante e perfumada, Dona Terezinha de Landa comemorou suas 93 anos em isolamento social com familiares.

Dono de um talento incrível, o pesquisador Bruno Mietto, do ICB da UFJF, foi homenageado pela International Society for Neurochemistry pelos trabalhos desenvolvidos na área de neurobiologia.

Conjugando o verbo perfeito, a engenheira de produção Samara Paiva está pilotando o Projeto Triquetá que busca, combater e prevenir o transtorno da ansiedade. Ver tudo no Instagram (@triqueta.a).

André Dahbar comunica que “A tal da Esfiha” lançou um menu especial de almoço pelo delivery de segunda a segunda, no aplicativo no Google Play. São variadas opções da cozinha árabe.

Segundo levantamento desenvolvido pelo portal Quero Bolsa, a UFJF alcançou a 13ª colocação entre as universidades brasileiras que mais investem em bolsas de permanência estudantil. O estudo foi baseado no Curso da Educação Superior de 2019 do Mec.

Para ficar em dia, o Partido Republicanos em Juiz de Fora, após publicação na página virtual do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), já está articulando as primeiras ações para 2021. A presidência continua com o advogado José Ferreira.

Em boa hora a equipe de Fiscalização pela Vida da Semaur da PJF está em intensa fiscalização para impedir festas clandestinas organizadas por gente sem noção.

O presidente da Santa Casa Renato Loures está comemorando a classificação do hospital alcançando a alta conformidade na Avaliação das Práticas de Segurança do Paciente da Anvisa em 2020.

Com boa notícia para a coluna social, o IF Sudeste participa que conquistou 15 medalhas nas Olímpiadas de matemática dos Institutos Federais.

Terapia: “Talvez devamos reconhecer que ninguém nunca está plenamente realizado e que sempre há algum ideal que parece inalcançável ou incompreensível. Melhor interromper as buscas, pois nenhuma pessoa é lugar de repouso”. (Martha Medeiros)




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.