Interação Circular

A talentosa e jovem bailarina juiz-forana Luciana Sagioro faz imenso sucesso no Rio de Janeiro. Integrante da Companhia Petit Dance, foi uma das convidadas para participar do espetáculo virtual “The Nutcracker”, produzido pela Só Dance. Na versão no YouTube, ela interpreta Clara. Aplausos.

Uber Model

Coisa mais linda foi o lançamento do selo em homenagem a Gisele Bundchen pelo Correios para a celebrar a moda nacional e seus ícones.

Cultura

Apesar do momento delicado, artistas e estudantes da UFJF, não deixam a peteca cair. Eles estão participando da programação virtual do Memorial Minas Gerais Vale, no YouTube. A mostra “Performática” é orquestrada pelo aluno do curso de Artes e Design e curador da exposição Noah Mancini.

Na Pauta

Segundo o secretário de Comunicação Pública da PJF, Márcio Guerra e o Fórum em Defesa da Vida tem a participação de diversas entidades para tratar da crise sanitária, econômica e social. Vem coisa boa aí.

Em Cena

Dona da história, a jornalista Fernanda Brasileiro fez a apresentação da live do Projeto Circuito Sons de Minas, no canal do YouTube de Dudu Lima Trio. Arrasou!!!

No terraço do Coffee & Cia no Solar Flat Hotel, os amigos, Ricardo Alex, Eduardo Gomes, Edmar Júnior, Márcio Marques, Sandra Portella, Carlos Sacchi, Wesley Monteiro

No Rio de Janeiro, o coiffeur Rhuan Fontes posou vestindo camiseta M.Marques

A talentosa jornalista Jussara Ramos de Oliveira, talento da nova geração

Ilustres visitando esta coluna social: Norama Mansur e Evandro Mansur

Os lindos irmãos músicos em destaque Arthur Dias e Nelson Dias

Escritores de uma geração de sucesso: Mary França e Eliardo França

Em ritmo de turismo no Rio de Janeiro, o arquiteto Alberto Ribeiro Mendes e o professor Thenner Freitas

Gente importante de arte cultura em noite de exposição: Rosângela Dilly Nequitz Miguel (expondo) e Wanderley Oliveira

FOTOSSÍNTESE

Juntando doses de bom humor e elegância Jane Gouvêa Sotto Maior, Paula Thees e Beth Salzer são as aniversariantes de destaque do mês de janeiro.

O Projeto Sons de Minas 2021, teve os trabalho abertos com o Dudu Lima Trio Caetano Brasil e as cantores do Grupo Tatá Chama em evento on-line transmitido pelo YouTube.

Com ponto final , o restaurante Mezza de São Mateus fechou as portas com o impacto da pandemia.

Fazendo sucesso os produtos do Sítio Matumbi com minifolhas, microverdes e flores comestíveis, que são iguarias utilizadas por chefs de cozinha.
Mergulhando no pop, Flávio Duin lança EP “Domingo de manhã” e prepara novo trabalho no esquema “one man band”.

Bonita e disciplinada, a nadadora juiz-forana Larissa Oliveira está de olho na Olímpiada e assinou contrato com Flamengo.

A Santa Casa de Juiz de Fora com diversas certificações é referência no país e busca acreditação internacional diante eficácia dos processos do hospital.

A bonita Sandra Cristina Machado Cordeiro já foi a praia espalhar lindeza e já voltou para a chuvosa Juiz de Fora.

Você sabia? O Abrigo Santa Helena foi fundado em 10 de outubro de 1915, por José Procópio Teixeira e Edgar Quinet de Andrade Santos. O espaço funciona com doações e serve de morada para idosos sem família. Para doar: 3235-1048.

Atenção brother: Até que chegue a sua vez, aprenda a aplaudir a vez dos outros. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.