Adiada

Do Rio de Janeiro chega notícia de que a Casa Cor foi adiada. Sua abertura passou de 19 de janeiro para, provavelmente, 2 de fevereiro por problemas com o Inepac. O evento, que já faz parte há 30 anos de calendário carioca está ´programado para ser realizado em uma linda mansão do Jardim Botânico.

Decoração

A ceramista Elizabeth Fonseca está com tudo e não está prosa. Ela criou uma linha de castiçais brancos com borda colorida (a partir de R$ 230) em seu ateliê em Friburgo. Com tamanhos e bocas variadas, eles ficam lindos misturados em móveis com vasos de folhagens verdes. Estão à venda no Arquivo Contemporâneo.

Fala Quem Sabe

Pensando que é hora de a sociedade fazer avançar a reforma tributária, Pietro Labriola, presidente da Tim, diz que, com a vacinação e a volta gradual à normalidade, o Brasil tem de voltar à agenda de modernização da economia. Ele defende estímulos a inovação para tornar o país mais competitivo e uma aliança entre setores públicos e privado no combate à desigualdade social e ao desemprego, acentuados pela pandemia.

Garimpo Gourmet

A produtora de teatro Camila Bastos cresceu entre batedeiras e pães de ló. Então, foi um caminho natural largar as coxias e se voltar para os doces. Agora, ela lança uma linha de cheesecakes impecáveis usando morango, goiabada, chocolate e creme puro. Uma delicia!

Celebrando o Natal na Rua Oswaldo Aranha: Géssica Ferreira, Gustavo Rodrigues, Doralice Oliveira, Rose Oliveira (anfitriã) e Cristofer Ramos

Ilustres visitando está coluna social: Carlos Eduardo Meneguiti, Regina Petermann (aniversariando) e a fisioterapeuta Luna Petermann

No Studio Badico’s, o coiffeur Carlos Badico produziu os irmãos Maria Rita Gomes da Rocha e Eduardo Gomes

Em cena Bazar Gastronômico, os queridos Silvana Paiva Pinto e Gustavo Eiterer

Na Barra da Tijuca (RJ), Rodrigão Zacarias com Gabi e Renata Zacarias

Um close especial na bonita Ângela Faria

Os jornalista flamenguistas Otávio Augusto Cortes e Joubert Telles, no Maraca antes da pandemia

Visitando esta coluna social, Alice Amaral e Álvaro José de Souza

FOTOSSÍNTESE

Competente e realista, Eduardo Schröder fechou convênio do Procon com o Ministério da Justiça para promoção de campanhas e ações educativas, com verba de R$ 1milhão.

Jovem e craque nas formas e nas caçarolas Gustavo Mendes Gerhéin comanda o setor de padaria e confeitaria da Vó Sinhá.

A classe engenheira esta em festa com a nomeação de José Walter de Andrade Ávila Júnior para integrar a Secretaria de Obras da PJF.

Com muita alegria a equipe Microraptor de Aerodesign, da Faculdade de Engenharia de UFJF venceu a 22ª edição da Competição SAE Brasil (categoria classe micro).

Antenados com a concentração Isabella Conti (Colégio Militar) e Gabriel Leão (Apogeu) venceram a competição virtual de xadrez dos jogos Escolares de Minas Gerais.

Diogo Estiquer contabiliza sucesso com projeto Cafézinho# Em Casa+ com os biscoitos da Fábrica de Doces Brasil. Para encomendar: 98851-5596. Ou 3215-8943.

Sempre bondosa Dª Isabel Salomão de Campos inaugurou através do Lar do Caminho, o Centro de Proteção da Criança e da Família, abrindo suas portas para crianças de 1 a 3 a nos, cujos pais precisam trabalhar e não encontram vagas nas creches municipais.

Cristina Mansur faz sucesso com a “Mansur –Cirurgia Plástica- Dermatologia-Laser”. No leque de opções: Vaser Lipo, Remoção de Tatuagem, Glas-Depilação Gás, Laser e transplante de cabelo.

Causando sucesso entre eles, as camisas, camisetas e calças bermudas e calçados da loja ArQman, agora na galeria Central em frente ao Parque Halfeld. Ponto para Fernando Duque.

O médico Thiago Barros Craque nas cirurgias de rinoplastia em Juiz de Fora, está de consultório novo na rua Halfeld nº 805.

Para assinar embaixo: Em ritmo de Skindô Lelê as pessoas não estão mais esperando o carnaval para ser quem são. Mas atenção: montação tem limite! Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.