Toaletes Práticas

O empresário André Carapinha lançou na Galeria Salzer, na Av. Rio Branco em Juiz de Fora, o primeiro banheiro público da cidade. O preço é R$2,50 e as pessoas pode utilizar um banheiro limpinho, com duchinha higiênica e até fraldário.

Economia

O Ministério da Infraestrutura tem pronta uma minuta de Medida Provisória que permite a redução a zero de impostos sobre a venda de combustível para a aviação. Sob o argumento de recuperar o setor, o sonho da pasta é que o governo edite em janeiro. O Ministério da Economia, no entanto, resiste. Alega questões fiscais.

Finanças

Para atravessar 2021 com as finanças em dia especialistas indicam que o orçamento é o primeiro passo para quem quer organizar as finanças. Liste seus gastos e como variaram durante o ano. Estime as despesas dos próximos três ou seis meses. Estabeleça prioridades como alimentação, lazer e transporte. Não gaste com supérfluos e negocie em tempo de incerteza.

Ajuda Boa

O secretário de Estado da Saúde, Carlos Eduardo Amaral fechou o ano de 2020 em ritmo de solidariedade. Destinou para Juiz de Fora um caminhão de Epís, luvas e máscaras na luta contra a Covid-19.

A grande família reunida com: Carla Cabral, Gustavo Gianetti, Raphael Arruda, Graça Cabral, Renata Narciso e Carolina Cabral Arruda

A jornalista diva Mariana Noronha, na Fazendinhas de Monte Verde

A linda advogada Lara Spada, em relaxante Ano Novo alto astral

Amigos confraternizando antes da pandemia, Myrliane Leão e Marcílio Gomes

Com altíssimo astral na virada do ano, o livreiro Jean Menezes do Carmo e a artista plástica Trinny Ferrazzi

Completando ciclo astral, o lindo casal Karine Werneck e Vinícius Azevedo

Recebendo 2021 com alegria, o bonito Bruno Schimitz

Com energia dos brindes de Feliz Ano Novo, os queridos Fabiano Garcia e Carlos Barbosa

FOTOSSÍNTESE

Com seu apuradíssimo bom gosto, o empresário Marcio Marques prepara um lançamento alto verão com camisetas, camisas, calças, sungas e bermudas de malha e alfaiataria para sua marca M.Marques.

Com o dever cumprido, o ex-prefeito de Juiz de Fora Antônio Almas está descansando ao lado de Eloisa, no novo apê no “Dorsay Residence”, no Bom Pastor.

Para alegrar a galera a banda Onze: 20 se uniu à norte americana SOJA para gravação da música “Se for pra ser” (Let’s be happy), lançada pela gravadora Som Livre.

O psiquiatra Márcio Brandão juntou seus trecos, tralhas, livros, cachorro e papagaio e mudou-se para Ibitipoca (MG).
Muito sentida na cidade o falecimento de Antônio Salim Arbex (95 anos), que por muitos anos reinou na Loja Marabá, na rua Marechal Deodoro.

De forma virtual brindando em casa, a Confraria do Vinho do Clube do Papo, mantém os encontros das quartas-feiras.

Dinâmico e atuante, o professor de física do IF Sudeste, Wagner da Cruz Seabra Eiras recebeu em Brasília o Prêmio Capes de Tese 2020 (área da Educação).

Foi bonita e emocionante a celebração do primeiro círio em homenagem a Nossa Senhora do Impossível com o Padre Pierre, com transmissão pelo YouTube.

Dona cegonha aprontou de novo. Colocou na chaminé da Tatiana Silva e Rodrigo Silveira a linda estrelinha Helena.

O coiffeur Rhuan Fontes em breve estará com sua Maison de beleza num nobre bat-local na rua: Espírito Santo ao lado da Catedral.

Para anotar: A alegria não é um escapismo, mas uma forma de resistência diante das agruras da vida. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.