Covid-19: Juiz de Fora chega a 581 mortes confirmadas, segundo boletim da Secretaria de Saúde

O boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (11), pela Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJG), aponta que o município teve mais 12 vidas perdidas pelo Coronavírus, totalizando 581 mortes. Conforme o levantamento, mais 49 novos casos foram registrados, acumulando 14.627 pessoas infectadas e 48.591 são suspeitos de terem a doença.
Vítimas da doença
Quanto aos óbitos confirmados no novo boletim, uma das vítimas é um idoso de 78 anos, que morreu na data de hoje e apresentava quadro de doença cardiovascular crônica, hipertensão arterial sistêmica e diabetes mellitus. A outra vítima era um idoso de 80 anos, também portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus.
Outras quatro mortes foram confirmadas no domingo (10): idosa de 64 anos e era portadora de hipertensão arterial crônica e pneumopatia crônica; idoso de 77 anos e tinha hipertensão arterial crônica, diabetes mellitus, doença renal crônica, doença hepática crônica e imunodeficiência; um idoso de 69 anos e apresentava quadro de doença cardiovascular crônica e câncer; e outro idoso de 69, que tinha hipertensão arterial sistêmica e diabetes mellitus.
Foram notificadas também outras duas vidas perdidas, no sábado (9), sendo que uma das vítimas era uma idosa de 100 anos, portadora de doença neurológica crônica, hipertensão arterial e sistêmica e diabetes mellitus. A segunda vítima é uma mulher de 58 anos e tinha diabetes mellitus e obesidade.
Ainda segundo o levantamento, outras duas mortes ocorreram na sexta-feira (8): idosa de 63 anos e apresentava doença cardiovascular crônica, obesidade e pneumopatia crônica; e uma outra idosa, 80 anos, com quadro de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade.
As duas últimas vítimas perderam a vida na quinta-feira (7): idoso de 60 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade; e uma idosa de 81, com quadro de doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.