Vítima de disparos de arma de fogo é preso pela PM, por envolvimento em tráfico de drogas

Na noite de quinta-feira (3), a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelo Bairro Grama (Região Nordeste), quando em um determinado momento avistou uma motocicleta ocupada por dois passageiros, sendo esta conduzida em alta velocidade. Diante do comportamento suspeito, a equipe deslocou até um ponto de retorno, para iniciar a perseguição, quando foram surpreendidos por populares relatando os dois ocupantes haviam realizado vários disparos de arma de fogo e fugido logo em seguida.

Com informações em mãos, os policiais foram até o ponto em que os disparos foram efeituados e avistaram um veículo saindo em alta velocidade, estando em seu interior um jovem de 23 anos, o qual gritava por socorro e dizia ter sido atingido. Ainda no local, foram feitas buscas pelo automóvel, mas nada de ilícito foi encontrado. Além disso, a guarnição realizou intenso rastreamento em busca dos suspeitos e a referida moto, contudo, estes não foram localizados e nem identificados. Em relatos aos policiais, o jovem diz não saber o motivo de ter sido alvo dos disparos.

Dando prosseguimento às diligências, foi identificado um carro com as janelas abertas, estacionado em frente à residência da vítima. No interior dele, os policiais encontraram uma barra prensada de maconha e uma faca. Além disso, o proprietário foi identificado, porém não foi encontrado. Após buscas no quintal do imóvel, foram localizados um molho de chaves de um veículo e um pote contendo 67 pedras de crack. No interior da casa da vítima, foram encontradas uma bucha de maconha, uma pistola calibre 380 carregada com 15 munições.

O suspeito e dono do veículo estacionado, junto com a vítima, foram apontados por estarem envolvidos no tráfico de drogas no local. Foi dada voz de prisão ao jovem que foi escoltado para o Hospital Pronto Socorro (HPS).




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.