Setor de Parques e Jardins da Empav atua nas regiões nordeste, sul e central

Nesta sexta-feira, 26, a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) está limpando e aplicando formicida nos canteiros centrais da Avenida Barão do Rio Branco, e podando grama e recolhendo lixo na Praça Pedro Marques (Melquita), no Bairro Santa Helena, região central. Além disso, funcionários do setor de Parques e Jardins prosseguem aparando grama e retirando sujeira dos trevos de acesso e canteiros nas imediações das ruas Alencar Tristão, Paracatu, Grão Mogol e Avenida Rio Branco, no Nossa Senhora das Graças/Bom Clima, região nordeste. O serviço foi iniciado na quarta-feira, 24.

Neste sábado, 27, as equipes prosseguirão com poda de grama do canteiro da Avenida Rio Branco e de árvores na Praça Pedro Marques, inclusive uma de grande porte, de modo a aliviar o peso da copa do vegetal. No mesmo local será retirada erva-de-passarinho e feita limpeza de palmeiras.

Durante a semana foi feita, ainda, a poda de grama das jardineiras e limpeza dos vasos da Avenida Ibitiguaia, no Bairro Santa Luzia, região sul; varrição das praças Antônio Carlos (Centro) e Jarbas de Lery Santos (São Mateus); apara de relva e retirada de lixo nos trevos entre as ruas Maria Amélia e Mário Pereira de Lima e na confluência das ruas Melo Franco e Gabriel Rodrigues, no Santa Cecília.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.