Joia Rara

Causou impacto a live no Instagram do CRITT sobre empoderamento feminino e empreendedorismo organizado com classe e elegância pela gerente de planejamento e gestão Débora Marques que recebeu a linda juiz-forana Miss Brasil 2019, Júlia Horta.

Sapatilha

Conjugando seu verbo na ponta dos pés, a bailarina juiz-forana Gabriela Arcuri da Corpus, foi selecionada para o Zürick Ballet and Contemporary Academy. Muito displinada ela foi notada por meio de um vídeo durante aula na Royal Academy of Dance.

Pânico

No Rio de Janeiro, negociar com plano de saúde é tarefa quase impossível. Os consumidores que perderam renda durante a pandemia se queixam da falta de flexibilidade das operadoras.

Em destaque hoje o Superintendente da Casa da Benção de Minas Gerais Wilson Ribeiro e o pré candidato a vereador Sérgio Félix

A elegância do casal Jane Gouvêa Sotto Maior e Márcio Sotto Maior no Parque Imperial

Formando bonito casal, Larissa Pereira e Dj Rodryggo Fernand

Esbanjando simpatia a bonita Marly Cunha

Durante isolamento social, o charme do cantor do rádio e professor, Alexandre Pereira

No lançamento do “Instituto de Estética Mais Você”, Lara Coelho, Elias Amaro (proprietário), Ana Lívia e Talison Vardiero

Na Estação Grill antes da pandemia, as elegantes Beth Ank, Eliana Lamha, Terezinha Rebouças e Aura Lamha

O além do horizonte com a fé de Leonardo Souza

Comemorando sucesso de suas lives o cantor Roger Resende posou com Fernanda Amaral

FOTOSSÍNTESE

Provocando muitos elogios a live promovida pelo curso de Direito da Estácio mediada pela professora Paula Assumpção com o procurador da Fazenda Nacional, Daniel Giotti de Paula, abordando o interessante tema “Responsabilidade fiscal”.

Com o tema “Protagonismo autônomo de crianças por meio de brincadeiras científicas investigativas na educação em ciências nos anos iniciais do ensino fundamental”, o professor de física da IF Sudeste, Wagner da Cruz Seabra Eiras, teve a sua tese de doutorado indicada ao Prêmio Capes de Tese.

Estilista das estrelas Rafael Matioli está montando um grupo chamado Café de prosa para reuniões de 15 em 15 dias para discutir sobre livros de todos os gêneros com um especialista da área como convidado. Tudo para quando a pandemia passar em Bicas (MG).

Thiago Costa mudou a papelaria Sion para uma loja menor na rua Barbosa Lima. Com toque moderno e criativo procura novas alternativas provocadas pela crise da pandemia do Coronavírus.

Depois de participar de diversas bandas, o cantor juiz-forano Arthur Neto lança, carreira solo com o single Diz que quer de volta, com uma mistura de sertanejo e pop.

Procurando o mapa da mina, a Funalfa retornou como o encontro virtual “Vidas Negras: Importam?”.

Sem esperança e desanimados, pessoas com pouca fé atiram para todos os lados nas redes sociais. Produzir é o melhor remédio para os pessimistas.

Aniversariando hoje (24) em pleno Dia de São João Joana D’arc Pinto de Almeida e João Veríssimo. Parabéns.

Aviso para os navegantes: Figurinha repetida não completa álbum. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.