Boa Ação

Em boa hora, o software criado pelo pesquisador e neurocientista Pablo Casso Mattos está sendo gratuitamente usado na campanha “Seu Cérebro Diz” como uma alternativa para contribuir com o combate à pandemia do novo Coronavírus. Para acompanhar acesse o Instagram @pablocassomattos.

Luxo

A elegante Nayane Netto da loja By Candy com seus finíssimos acessórios e peças lindas em brincos, anéis, pulseiras, cordões , bolsas e tudo para noivas está lançando a coleção inverno “Ciello-Fall Winter 2020”. Em cena emoções, texturas e elementos, reverenciando o céu. Já em evidência via stories e Live poderosa no Facebook e Instagram.

Para Refletir

Quando o mundo pede distância, é no amor que a gente se encontra.

A belíssima ex-Miss Brasil Gay Sheila Veríssimo, sucesso total no vídeo IGTV

Fotografado por Valdir Júnior, o charme de Vagner Maia

Totalmente demais em visual moderno, a arquiteta Ticiane Ciampi

Formando lindo casal, a empresária Renata Falcão e o cantor Bruno Falcão

Em família com as queridas Sandra Savastano e a filha Marcela Savastano

No Santa Helena curtindo o Empório Marmelada Marcílio Gomes e Taca Alencar

Finas e elegantes antes da pandemia no Bar da Fábrica: Edna Saleme e Eveline Toledo

Antes da pandemia no Shopping Jardim Norte o jornalista Talison Vardiero é a bonita prima Sandra Vardiero

Mulheres empoderadas, Taís Abramos, Adelaide Rodrigues, Paula Rodrigues e Andreia Rodrigues

FOTOSSÍNTESE

O talentoso artista plástico Tadeu Mattoso aceitou novo desafio e vai restaurar uma obra de Yuki Tamaki (1975). O japonês radicado no Brasil em 1932, morou em São Paulo e depois no Rio de Janeiro, onde faleceu em 1979.

Em boa hora a Fiemg entregou máscaras e álcool em gel 70% a hospitais e instituições de saúde de Juiz de Fora e outras cidade da Zona da Mata.

O cantor Milton Nascimento que reside em Juiz de Fora marcou para o dia 28, às 18h30, seu primeiro show ao vivo no YouTube. A live terá como tema “Num domingo, qualquer, qualquer hora”.

O Educandário Carlos Chagas recebeu de policiais da 4ª Companhia de Policiamento Especializado (4ª Cia.Ind.PC) 500 litros de leite recolhidos entre os militares da corporação. A ação faz parte da campanha “Distribua Amor”, com objetivo de atender as instituições filantrópicas de Juiz de Fora. Aplausos.

Favorito de todas as gerações, o DJ Atílio Geraldo inaugura em breve na cidade de Cataguases (MG), o Cenário Bistrô, com delivery e delícias gastronômicas.

Bonita e antenada, Cintia Corrêa Botelho foi eleita Miss Minas Gerais Internet 2020.

Vibrando muito, o capitão da seleção brasileira de Handebol, o juiz-forano Thiago Petrus teve o contrato renovado no Barcelona (Espanha) para os próximos três anos.

Aviso: “Um tigre não perde o sono preocupado com a opinião das ovelhas negras”. Bom dia.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.