Na Mesa

Em tempos bicudos o prato predileto dos juiz-foranos neste isolamento social é a sobrecoxa de frango. A venda da peça saltou 4.000% em relação a março e abril do ano passado nos supermercados de Juiz de Fora. A de leite cresceu 2.800% e, veja só, a de vinho branco, 1.200%.

Festa Virtual

Mesmo com pandemia eventos passaram a usar plataformas digitais para criar ambiente on-line para encontros, música e boa conversa. A animadíssima festa carnavalesca. Carnageralda fez evento virtual, com ingresso sugerido de R$30, para manter pagamento de sua equipe.

Reflexos

Um dia após a Petrobras divulgar prejuízo recorde no primeiro trimestre do ano, o presidente da estatal, Roberto Castello Branco, afirmou que a empresa trabalha com o cenário mais provável de “recuperação lenta e recessão profunda”. Contudo, destacou que a companhia tem resiliência para sobreviver com um barril de petróleo cotado a US$15, bem abaixo das projeções traçadas para o longo prazo.

Capital Humano

O Coronavirus deixará mudanças profundas na realidade econômica e social dos países. As pessoas terão de ser preparada para essa nova realidade.

Juiz de Fora – 170 Anos

A cidade de Juiz de Fora está completando 170 anos de desenvolvimento e unida com seus habitantes solidários com o momento presente. Não há muito a comemorar e sim criar objetivo para que saia dessa crise fortalecida, coesa e unida criando passo adiante para um futuro melhor.

Representando a comemoração do aniversário da Princesa de Minas, a Miss Juiz de Fora Luisa Rocha e o produtor Diley Almeida

Mariinha Félix mulher guerreira, corajosa e uma juiz-forana com orgulho e sabedoria

Brindando a JF, as lindas Valéria Cruz e a filha Raquel Cruz e Silva

No Viva a Juiz de Fora, a caridosa Gilmara Delmonte (Miloca)

Viva a Cultura de Juiz de Fora com a cantora diva Sandra Portella

Otávio Fagundes celebrado Juiz de Fora

Sérgio Félix (Sinteac) e a neta representando o futuro de JF: Millena Félix

Representantes da família juiz-forana, Pedro Scoralick Oliveira, Marcia Scoralick Oliveira e Dr. Wladimir Andrade Oliveira

Por uma Juiz de Fora melhor com: Bruno Moraes Elisâgela Nogueira e Ramon Rezende

Mulheres infinitamente juiz-foranas: Thaísa Quintão e Ana Tereza Baeta Campomissi

Viva Juiz de Fora com: Caio Cunha, Rodrigo Motta, Eduardo Gomes, Lucas Lorhan e João Paulo Escobar

Viva Juiz de Fora com: Heloisa Pipa, Ieda Ciampi Wandercina Souza, Wanda Magnolo, Cristina Ferrugine Mônica Gomide Guimarães e Lilian Santos

FOTOSSÍNTESE

Em situação precária, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação junto com estudantes e professores encontram dificuldades com poucas aulas e instabilidade em site.

O deputado Júlio Delgado (PSB) impetrou na 8ª Vara Federal Civil do Distrito Federal uma ação pública com pedido de liminar para interromper todos os dados previstos para a realização do Enem de 2020 em novembro. Tudo pela qualidade e igualdade de direito aos estudantes. Foi atendido.

Em entrevista coletiva à imprensa, o secretário adjunto de Estado de Saúde Marcelo Cabral garantiu que retomada em Juiz de Fora ocorrerá de maneira segura.

Certificados pela Funed, mais de 500 resultados de testes para diagnóstico da Covid-19 foram entregues à Prefeitura de Juiz de Fora pela UFJF.

Este colunista apoia literalmente o trabalho sério e competente do fotojornalista Leonardo Costa e repudia qualquer tipo de violência aos profissionais da imprensa.

Para a alegria de todos os moradores dos distritos de Monte Verde Minas, Valadares, Humaitá de Minas, Caetés de Minas e Penido foram contempladas com o programa de acesso e telefonia móvel e internet 3G Alô Minas!

Atenção: vamos pedir aos deputados mineiros que votem a favor da Lei de Emergência Cultural número 1075/20. Os artistas com o fechamento dos espaços culturais e de show causou um profundo impacto aos trabalhadores do entretenimento e da cultura.

O competente advogado Homero Gonçalves Neto da HG advocacia comemora a parceria com a Sociedade de Medicina e cirurgia de Juiz de Fora para atendimento on-line aos médicos e instituições de saúde associados também comemorando, o sócio advogado Lincoln Fagundes Neto.

Para conferir: Quando entendemos que toda a opinião é uma visão carregada de história pessoal, compreendemos que o julgamento é na verdade uma confissão. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.