Mulher é presa por tentar matar filho no Bom Pastor

A Polícia Militar (PM), prendeu na noite dessa quinta-feira (21), uma jovem de 23 anos que foi flagrada estrangulando seu filho de 5 anos, no Bairro Bom Pastor (Região Central) em Juiz de Fora. Todo o caso foi visto por uma testemunha de 61 anos. Durante o ato, populares que passavam pelo local usaram a força física para retirar a criança das mãos da infratora e foi constatado que a criança estava inconsciente. Após o ocorrido, os populares fizeram os trabalhos de reanimação à vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no local, se deparou com a autora deitada na calçada, apresentando sangramento na boca e lado direito da face. Ao ser questionada pelos policiais, a autora confirmou que tentava matar o filho e que a mesma estava sob efeito de LSD. Quanto às lesões apresentadas, a infratora diz que teria caído no momento em que populares retiraram o menor de suas mãos. Todo o ocorrido foi confirmado pela testemunha de 61 anos.

Duas unidades do Samu compareceram ao local e um deles prestou atendimento a autora, deslocando em seguida para o Hospital Pronto Socorro (HPS) e a outra unidade socorreu a criança e também foi encaminhada para o HPS. A vítima teve escoriações em virtude do estrangulamento e a suspeita teve lesões na cabeça e no maxilar. O Conselho Tutelar fez acompanhamento da ocorrência e a autora foi presa em flagrante, ficando sob escolta policial, devido ter ficado internada. Vítima também precisou ficar internada.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.