Duas pessoas, sendo uma mulher de 47 anos e um homem de 48, foram vítimas de roubo, sendo que um foi em bairro da zona norte, Benfica, e o outro na zona sul, Jardim de Alá. O primeiro caso, da mulher, relatou à Polícia Militar que por volta das 05:15 da manhã dessa segunda-feira (13), aguardava o ônibus coletivo para ir ao trabalho, quando em um determinado momento foi abordada por um veículo de cor prata, ocupado por dois indivíduos, sendo que um deles estava com posse de arma de fogo.
Ao se aproximar do ponto, o infrator apontou a arma em direção à vítima anunciando o roubo. Sem desembarcar do carro, o suspeito exigiu o celular e também a bolsa. A vítima arremessou o telefone e uma mochila contendo uma escova e pasta de creme dental e um caderno. O autor exigiu a bolsa no entanto a vítima fugiu gritando por socorro.
Os infratores fugiram logo em seguida em direção ao Bairro Vila Esperança. Em relatos à PM, a vítima não soube informar as características do suspeito, mas obteve êxito em identificar o rosto através de uma fotografia e foi constatado que o mesmo vive no Bairro Vila Esperança II. Com informações em mãos, os policiais iniciaram o rastreamento mas até então não há novos relatos sobre o caso.
O outro caso ocorreu no Bairro Jardim de Alá, que resultou em ferimentos na cabeça do homem de 48 anos. Segundo relatos de uma das testemunhas para à PM, ela conta que estava em seu apartamento quando o interfone tocou, ao chegar na janela para conferir, a mesma viu que era seu cunhado no lado de fora e que estava sendo agredido por três indivíduos, sem idade informada.
Após o ato, os infratores fugiram do local e levaram uma bolsa branca, contendo vários instrumentos de trabalho. De imediato a testemunha desceu para ajudar a vítima, momento em que encontrou o mesmo caído e com uma lesão na cabeça, proveniente das pedradas que levou dos autores.
Diante dos fatos, a testemunha conduziu a vítima até o Hospital Pronto Socorro (HPS), onde foi atendido e que na avaliação médica, foi constatado que a vítima estava com dificuldade na fala, uma vez que uma das pedradas causou afundamento do crânio, onde foi submetido a cirurgia de emergência. A testemunha disse ainda que a vítima estava em um bar e após deixar o local, notou que estava sendo seguido pelos três suspeitos. A PM realizou rastreamento pelo local, mas até então não encontrou os indivíduos.