Encontro

Antes da pandemia do Coronavirus, o Centro de Ciências da UFJF sediou o 1º Encontro Regional do Fórum Técnico Minas Gerais pela Ciência. O Fórum percorre as diferentes regiões do Estado, onde são colhidas sugestões para a formulação do Plano Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, a partir de um documento de propostas produzido por entidades da comissão organizadora.

Futuro da Moda

Segundo famosos estilistas brasileiros, o papel da moda num mundo digital vai se integrar ao mundo virtual e continuará relevante, encontrando novas maneiras de tocar e inspirar as pessoas. É esperar para crer.

Novos Rumos

A Agência de Desenvolvimento de Juiz de Fora da Região (ADJFR) está com suas atividades paradas desde que foi anunciada a pandemia do Coronavirus. Com ampliação do número de associados e conclamando que cada empresa apresenta um novo parceiro na última reunião do comitê de parceiros o presidente Célio Chagas anunciou os mais recentes associados: SegTáxi, Colégio Santa Catarina e Trigoleve. A nova sede está situada na Av. Rio Branco, 2390/801.

Suave

A cantora Iza agora faz parte do hall de celebridades que tem um batom para literalmente chamar de seu. Ela fez uma parceria com a M.A.C e criou uma mistura de roxo com rosa que cai bem em todas as peles. O batom custa R$104 reis.

Para Refletir

“Então desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover e cada minuto rumo a felicidade”. (Carlos Drummond de Andrade)

O bonito jovem José Mário Martins Assis Felix em ensaio fotográfico especial para esta coluna social

O jeito saudável de Saulo Aguiar em ritmo de alto astral

Em clima verde e rosa esperando dias melhores a bonita Ana Letícia Salomão e Ribeiro

No Palace Barra (RJ), Helenise Machado, Carolina Dias, Júnior e Maria Chaiben

Em cena totalmente demais, Sheyla Castilho

O administrador Luciano Toledo, em cena natureza em Poços de Caldas (MG)

Aguardando novas entrevistas para a RCWTV, Geraldinho Gomes (Aniversariando) e Eduardo Gomes

Mulheres empoderadas: Filomena Rasos, Daniela Raso, Marcella e Rosangela Nascimento

Empreendedores de sucesso: Eduardo Lucas e Guilherme Polini

Em festa no Unique: Nelson Resende de Barros, Carlos Barbosa, Fabiano Garcia, Carlos Guedes, Oswaldo Souza

FOTOSSÍNTESE

Você sabia? A crise está fazendo com que as empresas repensem a rotina de reuniões, avaliando a efetividade desse encontros. Só o futuro dirá se está certo ou errado.

Palmas para os Auditores Fiscais da Receita Federal que doaram 1.000 cestas básicas em Juiz de Fora. Com missão nobre, tem feito diversas ações no sentido de ajudar no combate ao Covid-19.

Digna de elogios Cecy Barbosa Campos atual presidente da Academia juiz-forana de Letras, espera a poeira baixar para dar continuidade suas palestras e os cursos livres em Juiz de Fora e pelo Brasil.

Daniel Salomão, presidente da Sopa dos Pobres aceita doações de marmitex funda e colheres descaráveis, para continuar atendendo quem precisa. Ele está seguindo as orientações do Ministério da Saúde.

Solidário e gentil, o empresário Marcelo Andrade Soares do Galpão do Laser, colocou seu maquinário à disposição de costureiras que queiram confeccionar as máscaras de proteção para doar.

Dona cegonha aprontou de novo, colocou na chaminé de Bruna Gusmão e Daniel Piccinini, a linda estrelinha Olívia. De longe, estão comemorando os avós paternos Vânia Carolina Piccinini e Silva e Francisco Campos Silva.

Convocando cultura de cooperação sem longo prazo o diretor da Funalfa Zezinho Mancini reconhece o grande impacto causado pela Covid-19 e pede urgência de planejamento em Juiz de Fora.

Diante da Coronavirus, o importante é não perder a esperança e criar.

O Ministério da Economia autorizou a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) a realizar edital para contratar mais de 6 mil profissionais.

Para suavizar: Em dias de confinamentos veja o cinema como arte. Os filmes civiliza, humaniza e desperta nossa consciências, por isso é tão imprescindível. Mesmo quando não se vê beleza nem luz entrando pelas frestas.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.