Fora da Moda

Com os eventos de moda ”São Paulo Fashion Week – SPFW”,“Vest Rio” e “Minas Trend” cancelados, exigindo o torturante isolamento social, estilistas, modelos, cabeleireiros maquiadores e camareiras estão de quarentena. A crise mundial impõe hora de agir de forma coletiva para driblar os danos da melhor maneira possível. A passarela pode esperar!

Você Sabia?

Duas parrudas empresa de armamento, a alemã Sig Sauer e a Imbel, estatal brasileira que fornece material bélico às Forças Armadas, estão em avançadas negociações para firmar uma parceria. Quem viver, verá.

Dó-ré-mi-fá

Eleito rei do rádio por este colunista, o cantor e compositor Roger Resende lançou “Periférica” em todas as plataformas digitais, pelo Selo Nomad. A música vem embalada com uma parceria com a cantora Juliana Stanzani, além de Ricardo Itaboray (piano), Bré Rosário (percussão) e Caetano Brasil (sax-soprano).

Páscoa

Com seu altíssimo astral, Gilmara Delmonte, a simpática “Miloca” do “Grupo Doutores do Amor”, está arrecadando chocolates para a campanha que a ONG organiza há vários anos. As doações podem ser agendadas pelo telefone: 99967-5832. Apoio deste colunista.

Para Refletir

“Se o jornalismo colaborativo já era uma tendência numa pandemia como esta, ele é mandatório. É dos melhores relatos que nascem as melhores histórias”. (Marina Caruso)

O domingo é da protetora dos animais, a querida Mirian Neder

Sintonizado e solidário com as comunidades de Juiz de Fora, o repórter de talento da TV Integração Vagner Tolendato

A empresária e coach de moda Lidiane Stambassi, renova seu sorriso em busca de dias melhores

Amigos queridos em festa no Trade Hotel, o coiffeur Carlos Badico, o colunista Eduardo Gomes e o professor Fred Alvim

A super equipe de esporte da RCWTV, Roberto Moreira (Pequeri), Dalvan Luis da Silva, Rodrigo Oliveira, Sérgio Lima, Leandro Salino e Geraldo Gomes

O cirurgião plástico Marilho Tadeu Dornellas em sua homenagem na Câmara ladeado da filha Larissa da mulher Catarina e do genro Pedro Horta

Mulheres empoderadas e chiques, Zélia Vieira e Juliana Andreatta

Amigos em sintonia no Unique, Bethe Ank, o cantor das multidões Edimar Augusto e Christina Elizabeth Baldioti

Bons tempos na Juventude Imperial com Marcio Marques, a diva Sandra Portella, Beto Souza e Ricardo Alex
(aniversariando hoje)

No Manto Verde Festas no Túnel do tempo, Ronner Machado, João Victor Lanes, Jessica Boalente Carvalho e Victor Alexsander

FOTOSSÍNTESE

Atenção meu povo: De mão dadas, ainda que de longe.

Em boa hora, em nota o Comitê Olímpico Brasileiro defende que os Jogos Olímpicos seja realizado em 2021. Agravamento da pandemia de Covid-19, seria o motivo. As Olímpiadas foram canceladas para 2021.

Em tempos difíceis a Unimed suspendeu o atendimento presencial por 15 dias.

Bom exemplo foi o trote solidário da Estácio que entregou ao Abrigo Santa Helena e o Educandário Carlos Chagas, cestas com alimentos e material de limpeza.

Digno de elogios, a cantora Sandra Portella gravou uma linda música de sua autoria e lançou na internet emocionando este colunista.

Enquanto a oficina de teatro não começa, em concordância com o isolamento social ator e diretor Vinícius Christovão lançou uma live semanal no perfil do Instragram @coragemproagora.

A Casa de Passagem para Mulheres que funciona na Rua Oswaldo Cruz, Centro, agora fica aberta o dia todo, evitando circulação nas ruas. Antes as mulheres tinham apenas a opção de pernoite.

Muito querido em Juiz de Fora, o ex-comandante do 4º GAC, o coronel Augustinho Peres após ser transferido para a reserva teve apenas um mês de férias. Foi convidado para assumir a assessoria parlamentar do Exército para cuidar do orçamento.

Higiene e más condições de saúde preocupam e a extrema vulnerabilidade de pessoas em situação de ruas levou a Prefeitura de Juiz de Fora à abrir cinquenta novas vagas para pernoite.

Trade Hotel e Instituto Metodista Granbery se ofereceram para suporte à Saúde, APJF e a população de Juiz de Fora agradecem.

Para refletir mesmo: “Devemos estar normalmente e serenamente vigilantes em termos preventivos em tempo de Coronavírus”. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.