Uma adolescente de 15 anos e uma jovem de 23 anos, entraram em luta corporal em ponto de ônibus na Avenida Getúlio Vargas, nessa tarde de quarta-feira (4) no centro de Juiz de Fora. A adolescente relatou à Polícia Militar (PM) que estava aguardando junto com sua mãe, o ônibus da linha 430, rumo ao Bairro São Benedito.
Antes do coletivo sair do ponto, a mãe ouviu a filha gritar por socorro e a mesma foi encontrada ensanguentada e com muitas lesões. A adolescente foi encaminhada e socorrida no Hospital Pronto Socorro (HPS), sendo diagnosticada com corte profundo e extenso no braço direito, lesões graves na face, no lábio inferior e na mão direita, sem risco de morte, sendo que a mesma seria transferida para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI).
A autora do crime, de 23 anos, relatou à PM que estava entrando no ônibus da linha 432, também sentido Bairro São Benedito e que foi puxada pelos cabelos pela adolescente, que estava com posse de estilete e começou a golpear com o artefato. A jovem entrou em luta corporal, desarmou a menor infratora e passou a agredi-la com o mesmo estilete.
A autora teve cortes na mão e antebraço esquerdo e foi socorrida no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ). Ela foi medicada e liberada.
A adolescente foi apreendida por ato infracional e permaneceu internada no HPS. A autora do crime foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia.