Polícia Civil de Minas Gerais fecha investigações de agressão a idoso em Juiz de Fora

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), concluiu nesta terça-feira (28), as investigações relacionadas ao caso de agressão a um idoso de 61 anos. O crime ocorreu no dia 28 de julho de 2018 quando o mesmo fazia um passeio de bicicleta em Juiz de Fora. 

O suspeito é um homem de 44 anos, lutador de jiu-jitsu, que foi indiciado por tentativa de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima. 

Segundo a Delegada responsável pelas investigações, Ione Barbosa, tanto a vítima quanto o suspeito, participavam do evento ciclístico  e que “durante o percurso, após descer uma ladeira, o homem quase teria se chocado contra a bicicleta da vítima, resultando em ofensas por parte do suspeito. Posteriormente, o homem teria agredido o idoso. Ele chegou a ficar desacordado e houve uma tentativa de intervenção de testemunhas para ajudar, no entanto, o investigado teria continuado com as agressões, desferindo chutes, bem como golpes na cabeça e na face da vítima” relata.

Conforme a Delegada, o inquérito policial foi concluído e será entregue à Justiça. O homem responderá pela prática do crime.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.