Homem morre de infarto após fugir da polícia

Um homem, sem idade informada, morreu de infarte nessa útima sexta-feira (17) após fugir da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O caso ocorreu durante uma operação no Bairro Linhares, em conjunto da PCMG com a Polícia Militar (PM). Segundo informações, um homem foi preso por porte de arma e estava com um revólver calibre 38 que foi apreendido na operação.

O trabalho da polícia foi feito durante a realização das diligências no local, onde os policiais civis visualizaram dois indivíduos no momento em que eles se apossaram de uma arma de fogo. Em seguida, foi iniciada uma perseguição ao veículo em que eles estavam que resultou na localização da arma. O revólver foi arremessado do carro e apreendido pela equipe.

O carona pulou do automóvel e durante a fuga, saltou sobre um córrego e escapou da polícia. Em meio às diligências, foi solicitado apoio das inspetorias do 4º Departamento em Juiz de Fora e da Delegacia Regional, de policiais civis da 7ª Delegacia e de policiais militares que culminou na prisão de um dos indivíduos.

Horas depois da operação, os policiais receberam informações de que o outro suspeito, que não tinha sido localizado, teria morrido ao dar entrada no Hospital Doutor Geraldo Mozart Teixeira (HPS), vítima de infarto. Investigações apontam que ele possuía registros de porte de arma, tráfico de drogas e homicídio.

 

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.