Considerado um dos melhores pilotos do grid atual da F1, o holandês Max Verstappen estendeu seu contrato com a equipe RBR por mais 3 temporadas. O vínculo do jovem piloto com o time austríaco se encerraria no final deste ano. Com a confirmação do novo contrato, Verstappen chegará a 7 temporadas consecutivas pela RBR e afastou os rumores sobre uma possível ida para Ferrari ou Mercedes em 2021.
Em 2019 Verstappen fez sua melhor temporada na F1 (sua estreia foi em 2015), sob nova parceria da RBR com motores Honda, com direito a 3 vitórias, 2 poles, 9 pódios e terminou em 3º no mundial de pilotos com 278 pontos. Este ano seu companheiro de equipe será o tailandês Alexander Albon, eleito melhor estreante da F1.
Repertório de Max Verstappen:
2015:
O jovem piloto fez sua primeira temporada completa na F1 com apenas 17 anos de idade pela Toro Rosso em 2015. Logo na 2ª etapa do campeonato, terminou o Grande Prêmio da Malásia na 7ª colocação e tornou-se o piloto mais jovem a marcar pontos na história da F1. Mesmo com equipamento limitado, conseguiu a marca de 49 pontos e terminou em 12º na classificação.
2016:
Com início promissor ao pontuar em 3 das 4 primeiras provas pela Toro Rosso, Verstappen foi contratado pela RBR logo após o GP da Rússia para substituir Daniil Kvyat que vinha sendo constantemente criticado por desempenhos abaixo do esperado. Logo na sua corrida de estreia pela equipe austríaca, Verstappen conquistou sua primeira vitória na categoria com apenas 18 anos na Espanha. No decorrer do campeonato esteve presente no pódio em diversas oportunidades e terminou em 5º com 204 pontos.
2017:
Apesar de ter vencido 2 corridas, Verstappen teve problemas com a falta de confiança de sua RBR e cometeu diversos erros em todo o campeonato e somou 7 abandonos. A temporada não foi das melhores e foi apenas o 6º colocado com 168 pontos.
2018:
O número de abandonos diminuiu mas continuou cometendo os mesmos erros na primeira parte do calendário. Obteve uma vitória heróica na Áustria e no México, esteve presente no pódio em boa parte da segunda metade do campeonato e termina em 4º com 249 pontos, superando seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo. Esta foi a última temporada da parceria entre RBR e Renault.
2019:
Sua melhor temporada desde sua estreia na categoria máxima do automobilismo mundial e agora sob parceria RBR/Honda. Foram 3 vitórias, 2 poles, 9 pódios e terminou em 3º no mundial de pilotos com 278 pontos, sua melhor pontuação até o momento.