Saúde

As obras do HU serão retomadas e para tanto o diretor de administração e infraestrutura da Ebeserh (empresa estatal ligada ao Ministério da Educação, Erlon César e o coordenador de infraestrutura física e tecnológica, Márcia Borsio visitaram as obras de expansão do Hospital universitário Dom Bosco). Eles foram recebidos pelo superintendente,Dimas Araújo, que está otimista para dias melhores.

Férias

O Centro de Ciências da UFJF esta se preparando para um janeiro bem agitado com a sua programação de férias. Oficinas gincanas, exposições e uma colônia de férias cientifica serão algumas para as crianças entre os dias 4 de janeiro e 2 de fevereiro.

Viajantes

Mulheres elegantes de Juiz de Fora que adoram viajar pela Florinha do Carmo Turismo estão ouriçadas com os novos roteiros no Brasil e no Exterior. Dentre elas, Wanda Magnolo, Beatriz Rodrigues, Silvana Paiva Pinto, Selma Toledo, Mariângela Porcaro, Maria Helena Zacaron, Beth Custódio e Denise Oliveira

Vamos a La Playa

Aproveita a chegada do verão para investir em presentes vibrantes para você mesmo. Divertir-se com os looks é a melhor forma de desfrutar da estação. A dica é a Necessaire Victor Hugo, Bolsa Louis Vuiton (legítima), Biquini Salinas e sunga Blue Man, sandália Santa Lola, Blush Dior, Brincos Obssessão e água, água mineral.

Mesa Farta

Indicamos novidades da gastronomia para os que adoram cozinhar e aqueles que não dispensam um bom prato: batedeira Westwing, Tábua de frios Tramontina, Tesoura para cortar frango da Amoldo, Churrasqueira Spicy, Ervas da Lili Cocotte e um lugar no campo para usufruir.

Ele Merece

Pioneiro com seu Curso Noções de Passarela e nos desfiles como destaque nas escolas de samba de Juiz de Fora, Júlio Zanini foi homenageado na Câmara Municipal com “Moção de Aplausos” e , festejado por amigos no Restaurante Brasão pelo seu aniversário. As fotos registram.

Fabiana Ballesteros, Júlio Zanini e Maria Teresa Ballesteros

Cristina Mansur, Júlio Zanini e Tânia Moura Brasil Bastos

Júlio Zanini e Henrique Almeida

Ruth Assis Gaio, Júlio Zanini e Thaís Littiére

Juliana Souza Motta e a filha Jully Souza com Júlio Zanini

Daniela Guarçoni, Júlio Zanini e Luiza Guarçoni

Sandra Costa, Júlio Zanini e Luis Cláudio Oliveira

Lígia Almeida e Júlio Zanini

Marta Salgado e Júlio Zanini

Raquel Blank e Júlio Zanini

FOTOSSÍNTESE

Reservando seu lugar no esporte de Juiz de Fora, o ex-craque e ídolo Toledinho ganhará estátua no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio de Lery Guimarães.

A Policia Civil de Minas Gerais e o Santa Cruz Shopping comemoram o sucesso da Campanha de Natal com doações para Abrigo Santa Helena, instituição civil e filantrópica destinada ao acolhimento de idosos no bairro Vila Ideal.

Em boa fase, Rosângela Rossi lançou no espaço Excalibur novo livro com o tema “Deus das possibilidades infinitas”, com distribuição gratuita e defesa da meditação, gratidão e solidariedade como caminhos para uma vida feliz. Ponto para ela.

O Clube Bom Pastor foi cenário para o fino almoço em benefício do Instituto Vitória. Encabeçando a lista de elegantes e produtivas deste evento destacamos: Aline Bastos, Erika Miana, Cristiane Marangon e Fernanda Rubatino.

As ecléticas escritoras Marisa Timponi (vice-presidente da AJL) e Leila Barbosa foram as apresentadoras da noite de homenagens da Academia Mineira de Letras (AML), realizada na Câmara Municipal.

Olho Grande: vinte vereadores foram presos em Uberlândia em operação do Ministério Público. Ações apuravam supostas irregularidades em contratação de vigilantes e de gráficas.

A Guarda-Mirim foi cenário para uma noite chique de Queijos & Vinhos promovidos pelo Rotary Sul.

Eduardo Delmonte avisa que a loja Jade no Spazio Design está com 50% off em 10x no cartão.

Para as luluzinhas: Torne os momentos de exercícios físicos ainda mais alegres com peças coloridas cuidar da saúde e da mente pode ser divertido também. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.