Vendo a Banda Passar

Chico Buarque de Hollanda, o cantor e compositor mangueirese vai receber o prêmio Camões no valor de 100 mil euros. Concedido pelos governos do Brasil e Portugal desde 1988, junto com um diploma assinado pelos dois presidentes. Jair Bolsonaro já disse que não vai assinar- e chico considerou isso uma segunda premiação.

Planeta Água

Decididos a vencer, os alunos da Escola Municipal União da Betânia produziram videodança e foram campeões nacionais de concurso que estimula o uso consciente da água . Muito além de fechar a torneira elas mostraram criatividade e amor ao meio ambiente.

Oficina

A Agência brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex- Brasil), em parceria com a FIEMG promoveu em Juiz de Fora, uma oficina de competitividade para auxiliar empresários locais a desenvolverem competências de negociação com atores internacionais, em um mundo com economia e atividades comerciais globalizadas. O objetivo foi informar e capacitar, por meio de aulas presenciais, as empresas brasileiras que desejam exportar.

Livro

Celina Moraes está com tudo na arte de escrever. Ela acaba de lançar o livro intitulado “Jamais subestime os peões- eles valem uma rainha”. A obra aborda tema como desilusões amorosas, conflitos sociais e preconceitos sociais. Temas conflitantes e ao mesmo tempo tão comuns. Disponível em e-book no Amazon.

Vem Verão: para a estação mais quente, o colunista indica: Ser mais democrático…Higienizar tudo o que for possível… a passista juiz-forana Pituxa… Colocar água no feijão quando chega mais um… Orquídeas para elas e Lírios para eles… o encanto de Leci do Samba… ter gratidão… Não ser pior, nem melhor, ser diferente.

Os bonitões Kinho Lima e Rhuan Fontes, amigos queridos na noite de São Mateus

Roberto Carlos no lançamento de seu filme “Roberto Carlos em Jerusalém 3D “recebeu no Cine odeon (Rio) a cantora Rosemary (aniversariando dia 7/12) e o diretor Jaime Monjardim

Em Belo Horizonte no Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, os ilustres: Sérgio Felix (Sinteac) o conselheiro do TCMG, Sebastião Helvécio e Rodrigo Gabriel ( Sinteac)

Victor Maia em momento modelo, posando para a coluna social nos arredores de Juiz de Fora

Comemorando os 6 anos da Loja Veneno e lançamento Verão no Mister Shopping Eduardo Gomes e Lucinha Silva

A elegância e beleza de Noêmia Nardy despedindo do inverno e caindo no Vem-Verão

Em noite de festa, os talentosos Heverson Sanábio e Wesley Guedes

Júlio Zanini homenageado com Moção de Aplauso na Câmara foi prestigiado por Andrea Ottoni

No Marcellu’s Aero, o elegante casal Evandro Ribeiro de Oliveira e Virgínia

Mulheres chiques e empreendedoras, Ana Teresa Baêta Campomizzi e Jacqueline Vianna

O maquiador das estrelas Igor Boscato, brilha intensamente

FOTOSSÍNTESE

Kinho Lima festeja aniversário antecipado no sábado, 07, no Santa Bírita.

Em estilo único, acontece no dia 7 de dezembro a festa de confraternização do grupo Sircom com a entrega do “Troféu Josino Aragão”, as 20h, no MHall.

Prossegue nesta 6ª feira 06, sábado 07 e domingo 08, o Guest Fashion-Natal, no Victory Business Hotel. Nos stands os belíssimos jeans da Bonjour by Daniellla e Ana Paula Gervason.

Com parafernália de luzes, Dj Coldhans Queiros e muita gente bonita, Leonardo Santos Peixoto recebe no sábado, 07, para a edição de natal da festa Luxúria, no Olímpico.

Agendado para o dia 10 de dezembro, o Encontro de Palhaços. Sem apoio da Funalfa que alegou contenção de gastos, o encontro descerá o Calçadão super triste. Chora Palhaço!!

Toque: no mês de Natal procure ser humano e passe mensagens de paz. Evite a ganância e agredir as pessoas. Viajar na maionese está fora de moda.

A turma da consciência limpa irá participar da palestra “Auto conhecimento para um 2020 diferente” com Jairo Lopes. Será dia 09 de dezembro, as 19h29, no Teatro Ces/Academia. A promoção do Instituto Você Juiz de Fora também terá palestra show “Quais são os seus sonhos?” Com Luiz Gamonal.

Será no dia 26, a festa de confraternização do Gappa-Grupo de Apoio a Pais e Profissionais de Pessoas com Autismo, com o Buffet Gutierrez & Milione como cenário. Na coordenação, as diretoras Ariene Pereira Menezes e Sheila Moreira.

A dupla Hugo e Alex, Lança na sexta-feira (06), nas plataformas digitais, a música “8 ou 80”.

Para pensar no divã: “Reconhecer que o sistema de forças e opressão aos outros gêneros que trouxe o homem até aqui foi construído por ele mesmo- aliás, nós – É um passo fundamental nessa mudança de paradigma”. (Bruno Astuto) Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.