Natal

Como faz todos os anos, o Privilége vai reeditar o sucesso da noite de Natal após a ceia de seus jovens freqüentadores. O tom musical será dos residentes Marquinhos SP. Até 10 de dezembro, o ingresso terá caráter filantrópico com doação de um brinquedo novo.

Engenheiros 2019

A deslumbrante festa de homenagens e confraternização dos engenheiros de Juiz de Fora, será dia 6 de dezembro, no Olympo. Presidido por João Carlos Navarro, o destaque será para o “Engenheiro do Ano”, Maurício Weiss de Paula, da Vectra.

Miss Brasil

Em coletiva com a imprensa no Museu Mariano Procópio, a Miss Brasil 2019, a juiz-forana Júlia Horta, veio a cidade pela última vez antes de concorrer ao Miss Universo, em Atlanta, dia 8 de dezembro, nos Estados Unidos. Com uma plataforma muito definida para a promoção e valorização da mulher, Júlia Horta está preparada para ser a mais bela entre as belas.

Vem Verão: O caleidoscópio deste colunista indica: o livro “o verbo e o verso”, de Edson Munck Jr… polarização extra… os quadros lindos de Heila de Luca… os pickles de Gustavo Eiterer… crise de identidade em baixa… prisão para quem pratica o feminicídio… Lei Rosa…Lady Gaga… o carnaval é agora e não o que passou… Dj Leandro Laguardia… Natal e Réveillon no Trade Hotel… RCWTV e Diário Regional… e meu Stop.

Em Patos de Minas, a deslumbrante Miss Juiz de Fora Luiza Rocha, venceu o Miss Minas Gerais Grand 2019 (produção Diley Almeida)

Circulando na Europa o designer de interiores Rodrigo Bissoli para garimpar novidades que coloca em prática em Juiz de Fora

No alto Eldorado a jornalista Helenise Machado e o professor Fred Alvim comemoraram aniversario com Raquel Cavalcante, Eduardo Gomes e Leandro Calixto

A talentosa artista plástica Regyna Tortoriello, tendo ao fundo seus quadros expostos com pompa no Teatro Pascoal Carlos Magno

Em Belém do Pará em cena Sírio de Nazaré, Padre Pierre, Ivete Gomes e o artista plástico Max Reis

Mulheres internacionais em Roma, Maria Lúcia Saraiva e a neta Arilelle Dutra Ferreira

No Rio de Janeiro fazendo social, Douglas Fasolato e Sylvia de Castro

Presença marcantes no Trade Hotel Felippe Mota e Monik Espíndula Mota

O bonito casal Nelson Mafili e Monique Meireles no Anexo São Pedro

O Jovem Pablo Souza Costa direto da Loja Zé Kodak para Ibitipoca (MG)

FOTOSSÍNTESE

Em ritmo de dinamismo, a FIEMG Regional Zona da Mata será palco, no dia 27 de novembro do V Seminário Sesi de Segurança e Saúde de Juiz de Fora, promovido pela unidade Sesi de Segurança e Saúde do Trabalho em Juiz de Fora, gerenciada por Amaury de Carvalho.

Dinâmica e atuante, Laura Freez, colaboradora do Museu Mariano Procópio ministrou palestra para alunos do curso de turismo da UFJF.

Juntos por boas causa, o neurologista infantil Clay Brites e a psicopedagoga Luciana Brites lançaram o livro “Crianças desafiadoras”. A proposta é apresentar as melhores estratégias para acabar com a guerra dentro de casa.

Por motivos operacionais, o Primeiro Plano – Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades foi adiado e a organização prevê para o mês de dezembro a realização do evento, com local e data a ser confirmado.

Para incrementar o mix de lojas do Shopping Jardim Norte, foi inaugurada a filial da Casa & Vídeo ao lado do Supermecado BH.

As aulas para o Programa Futuros Engenheiros, estão sendo realizado na unidade Senai CFP José Fagundes Netto, na Av. Rio Branco, 1219, próximo ao Mergulhão.

Para fechar o ano com chave de ouro, a última Missa do Impossível, será dia 17 de dezembro, às 19h30, no Sport Clube Juiz de Fora com entrada pela Av. Brasil.

O artista plástico Rangel França utiliza garrafas que iam para o lixo e transforma em belos e originais arranjos para colocar flores que estão no jardim das nossas casas.

Rangel Dante passou e deu aquêle alô.

Paralama de Carro: “O que é normal para uma aranha, é caos para uma mosca”. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.