No Telão

Com cotação alta, o cineasta juiz-forano Victor Soares emplacou os longas “No Strings Attached” e “ Don’t look Back”, no Los Angeles Brazilian Film – festival – considerado o maior festival de cinema brasileiro nos Estados Unidos. Aplausos.

Com Estilo

A professora Annaelise Machado, da Estácio JF, está nas nuvens. Muito feliz, ela acena bandeira positiva com o lançamento do livro do projeto de extensão “Mini Chef”.Os alunos da Escola Municipal Santana Itatiaia receberam um exemplar para presentear os pais. O livrinho tem as receitas que as crianças desenvolveram desde o início do projeto.

Gestão

A FIEMG Regional da Zona da Mata ofereceu o treinamento “Dashboard de Gestão”, com o intuito de capacitar os alunos a criarem dasboards customizados, utilizando o Microsoft Excel, a fim de otimizar, planejar e analizar painéis gerenciais para tomadas de decisões. Durante o curso foi apresentado os conceitos e os princípios dessa ferramenta. O treinamento foi realizado na FIEMG – Regional Zona da Mata, no Bairro Industrial, em Juiz de Fora.

No Comando

As trocas de comando em órgão públicos têm um preço, quase sempre superlativo. O BNDES gastou entre janeiro e agosto de 2019 – ano de estreia de governo e, portanto recheado de substituições – R3,9 milhões com ex-integrantes da sua diretoria quase R$ 500 mil por mês. Nessa fatura entram quarentenas, distribuições de lucros e outros benefícios previstos nos contratos dos executivos, pagos retroativamente.

Flashes

O Brasil esteve de portas abertas para turistas estrangeiros em férias. A isenção de visto catapultou o fluxo de americanos, canadenses e australianos no país durante as férias escolares do hemisfério Norte. A novidade, porém, não fez a cabeça dos japoneses, também beneficiados pela queda de obrigatoriedade de visto.

No mês das crianças, Samuel posou com o tio-coruja, Gui Schröder

Festejando 15 anos no Salão de Festas Colonial, a linda Yasmin Pagi com seus pais Micheli Castro e Alex Pagi

Caindo no samba na Estação Primeira de Mangueira (Rio), Vô Tonho, Andreia Pereira, Lidiane Stambassi e Armando Júnior

O simples assim com Kinho Ribeiro

A naturalidade da linda Marina Arcuri

No Clube Matiense, as capotantes Marília Neves e Baby Mancini

Maurício Bara no lançamento de seu livro “Esporte 4.0 – uma realidade na Era Digital” posou com Toninho Buda, no Trade Hotel

Na festa “Os Melhores de 2019”, no Trade Hotel, o cabeleireiro Higor Thomaz

O vem verão dos bonitões, Caio Gomes, Ricardo Gomes e Herick Gomes, em Ubá (MG)

FOTOSSÍNTESE

Digno de elogios, o odontólogo Mauro Cruz está entre os escolhidos para receber a Comenda “Doutor Gilton Coutinho Barro”, da Assembleia do Estado do Espírito Santo (Vitoria), no dia 24 de outubro, às 19h, durante a solenidade de homenagem ao “Dia do Dentista”.

Em estilo contemporâneo, a Galeria de Arte do Forum da Cultura da UFJF recebe a exposição “Cruzo: intersecções poéticas plásticas”. Os trabalhos de Augusto Henrique, Bruna Gonçalves, Guilherme Borges e Luíso Camargo são dignos de todos os elogios.

Segundo a coordenação, mais de 20 mil pessoas circularam na Praça Cívica da UFJF, durante os quatro dias da 1ª Feira de Livros.

Repensando as cidade, o vice-diretor e professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFJF, Fernando Lima, lançou na Arteria o livro “Métricas Urbanas: Abordagens paramétricas no planejamento de bairros e cidade sustentáveis.” O trabalho é fruto de tese de doutorado do professor.

No Museu Mariano Procópio brilha a exposição “As diferentes facetas de Maria Amália Ferreira Lage”.

A Avalon programou seu Festival e vai bombar no dia 25 de outubro com Diego & Victor Hugo e no dia 26 com o Grupo Falamansa. Participação especial de Alê Xavier, Vannav e Grupo Alquimia (1º dia) e Leonardo de Freitas & Fabiano, DJ Calango e DJ Kiko (2º dia).

Conjugando beleza rara, os acessórios da By Candy no Mister Shopping, 2º piso, está um primor. Anéis, gargantilhas, pulseiras, brincos e tiaras para noivas. Um luxo!

Mineiro e com alma carioca, este colunista lançará em novembro a belíssima revista Shopping & Marketing com variedades e “Os Melhores de 2019”.

Para respirar: A gente não escolheu ser a melhor coluna social, nem ser o melhor programa de TV, apenas diferente. Bom dia!




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.