Arquitetura

O Teatro Paschoal Carlos Magno não é palco só para shows não. No dia 29 vai acontecer lá em grande estilo o Workshop grandes Nomes da Arquitetura, Design e Decoração. Entre os palestrantes, o arquiteto paulista Arthur Casas, Zanini de Zanine, Ronald Sasson e Lufe Gomes. Anfitrionando, a elegante Adriana Barros (Dommanni).

Cinemascope

O festival de Cinema Primeiro Plano está em alta em Juiz de Fora. Batendo recorde de inscrições, o destaque são 346 registros de curtas, sendo 302 para a Mostra Mercocidades e 44 para o regional. Vibrando muito, a diretora de comunição do projeto, Marília Lima.

Dica para Verão

Bebida temperada e geladíssima, biscoito que vira chocolate, carrinho de chá 2.0 e tapete estiloso. Não esqueça de uma boa companhia alto astral.

A Primavera da família Bonjour com as lindezas, Marcella, Ana Paula e Danielle Gervason

Direto de Cabo Frio, festejando aniversário o personal bonitão Carlos Queirós

O Vem Verão do Mr. Wesley Ferry vestindo o Outubro Rosa para M.Marques

Na eletrizante festa Music On na Danke Clube, os antenados Atílio José Geraldo, Raquel Torres e Jonasthan Carminate

No Chá das Rosas no Círculo Militar, Aparecida Dalticlê, Renata Sotto Maior Medeiros, Vanda Lisboa e Evane Vargas

Rafaela Peresin e Susu Couto lançaram livro no “Espaço Souza Gomes Imóveis”, com aval de Diogo Souza Gomes

Em tarde de business no Tutto Per Lo Caffé, Marcelle Oliviera e Diego Oliveira da MultSaúde

Na Estação Primeira de Mangueira (Rio). Vô Tonho e Helenice Machado

O alto astral do cervejeiro, Gabriel Jabour Bellei

Na ASE, os lindos Victor Maia e Emilainy Werneck

Linda e sofisticada, Laura Ribeiro

Em Paraíba do Sul (RJ), o protetor dos animais e produtor de festas, Elias Moraes

Na balada noturna da A Tenda, Eduardo Gomes e Roberto Nunes

FOTOSSÍNTESE

Agendado para 2º feira, 21, o coquetel de abertura da 18ª edição do JF Sabor com aval da Abrasel/ZM. Será, as 19h30, no Trade Hotel. Convidando este colunista, a presidente Francele Galil.

Em ritmo de ziriguidum, será no domingo, 20, as 12h, a Feijoada da Tereza, na Quadra do Borboleta. Haverá muitas atrações musicais.

A artista plástica Nequitz Miguel está entre os nobres expositores da inauguração do Espaço de Arte da ABBA, no Rio de Janeiro.

O maior Congresso de Odontologia de Minas Gerias 2019, o 10º Odontomata-Congresso de odontologia da Zona de Mata, vai ser realizado em Juiz de Fora, nos dias 24 e 25 de outubro no Trade Hotel.

A turma gente boa do Esporte Clube Jardim Glória está em festa. O campo de futebol society ganhou grama sintética. Alí brilharam na década de 60 no futebol de salão os atletas Carlos César e Suca.

Com muitos aplausos a Cia Sala de Giz estreou seu primeiro espetáculo infantil Circo de Sotão, em parceria com o circo Euvira.

Digno de todos os elogios, o fisioterapeuta Helton Magalhães recebeu na Assembleia legislativa a comenda “Cinquentenária de representação da Fisioterapia e Terapia Ocupacional no Brasil”, pelos qualificados serviços prestados.

Juntando doses de criatividade, vai ser realizado dia 29 no Haras Morenas Resort, o evento Cerimonial Meeting. O espaço receberá grandes fornecedores de Juiz de Fora, totalmente pensado para cerimonialistas e produtores de festas. Presença confirmada de Roberto Cohen.

Causando boas impressão o gentil atendimento e qualificação do Staff de evento do Trade Hotel. Este colunista indica.

Depois de dias de sucesso termina no domingo 20, o Oktobertugas no Mr.Tugas com shows e gastronomia. A partir das 15h.

Para o dia 26 de outubro, o Privilége vai estremecer com a noite Grave com Illusionize.

Para domingar: “Hoje qualquer jantar ou almoço que se preze deve ter pelo menos uma opção de prato sem glúten, sem lactose e sem qualquer traço animal. Uma gentileza com seus convidados”. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.