Economia

Para que o leitor tenha noção do quanto os estados e municípios podem arrecadar com petróleo se os governos deixarem seguir o curso natural das coisas, ou seja, se fizerem os leilões para as áreas de exploração: em 2018, petróleo devolveu a estados e municípios R$60 bilhões entre royalties e participações especiais, mas segundo um estudo da ANP, esse valor pode chegar a R$ 300 bilhões por ano em 2030.

Prêmio Merecido

Sempre notícia no cenário nacional a ArcelorMittal conquistou o Prêmio Natureza Gerais, com o ‘case’ Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente, promoção do conselho Estadual de Política Ambiental. O programa foi vencedor na categoria, “melhor ação ou projeto ambiental promovido pelo setor produtivo”. Para receber o prêmio em Belo Horizonte, esteve na capital mineira, o gerente de RH, Ricardo Schmidt Araújo, e o presidente em JF, João Henrique Palmer.

Social

Com finíssimo coquetel a empresária Gleyce Pinheiro lançou seu show-room de finas semi-joias “Dávila”. Gente bonita, blogueiras, funcionários, colaboradores e familiares comemoram a nova etapa da Maison de acessórios que está localizada na Rua Floriano Peixoto, nº 550, sala 803. As fotos de Leonardo Bonoto registram.

A elegante Gleyce Pinheiro com o filho Samuel Brito Pinheiro e marido Wesley Brito Pinheiro

Stella Barbosa, Gleyce Pinheiro e Joubert Telles

Matheus Castro, Tainá Santos, Mariana Noronha e Jonathan Castro

Milla Rosignoli, Gleyce Pinheiro e Rafael Bonel

João Norberto Dias, Gleyce Pinheiro e Gleyce Rodrigues

Vanessa Souza, Davi Marques e Gleyce Pinheiro

Fran Resende, Gleyce Pinheiro e Tamires Oliveira

Eduardo Gomes, Gleyce Pinheiro e Yasmin Marinho

Ilzene Lima Oliveira, Abeliana Freitas, Gleyce Pinheiro, Vanessa Souza e Stella Barbosa

Thais Nascimento, Camila Hespanhol, Gleyce Pinheiro e Fernanda Vasconcellos

Dani Reis e Letícia Bisotti

Mariana Noronha e Júlia Carla

Taiana Santos, Gleyce Pinheiro, Denise Kelen e Rafaela Nery

Gleyce Rodrigues, Maria Clara, Antônio Márcio, Davi Pinheiro, Samuel Pinheiro e Gleyce Pinheiro

FOTOSSÍNTESE

Atletas de renome Internacional, Thiago Petrus (Seleção Brasileira de Handebol e jogador do Barcelona) e Ramon Pavão (jogador de Futsal do BangKock F.C) vieram passar as festas de final de ano na cidade, revendo amigos e familiares.

Retornando de tour pela França, os leitores desta coluna, Sebá Ribeiro, Raquel Chrispin, Flávia Travassos, Laurent Giraulty e Zilvan Martins.

Funcionando a todo vapor e reunindo gente bonita, a Costelaria do Zé, no Trade Hotel, está aberto ao público de 12h00 até 00h, com a melhor costela de cidade.

Competente e carismática Caroline Braz é a nova assessora de imprensa da MRS Logística. Ela substitui Diogo Kling, que vai realçar novas paisagens na empresa.

Pessoas do bem estiveram reunidas no Buffet Gutierrez Milione para confraternização do Gappa-Grupo de Apoio a Pais e profissionais de Pessoas com Autismo.

Seguindo a máxima de que filho de peixe, peixinho é, Luis Felipe Miana, filho do campeão Felipe Augusto Miana, conquistou o 1º Torneio Alphaville de Tênis (categoria intermediária).

Com deliciosas e diferentes opções, o ‘chef’ Leandro Monteiro arrasa no novo cardápio de hamburguês da Rellicário.

Sessão flor de laranjeira uniu em casamento em Palmas (TO), o casal Mariana Souza e o juiz-forano gente boa Alex Monteiro.

A juiz-forana Patrícia Magalhães Frade sagrou-se campeã (faixa marrom) no Mundial No-Gi, a última grande Competição de Jiu-Jitsu de 2018, disputada em Anaheim, na Califórnia

Para anotar: Nem só de obrigações há de viver um ser humano, mas de todo momento de recreio, no qual possa escolher por si a maneira com que administrará seu tempo livre. As pessoas são mais elas quando o tempo é livre. Bom dia!




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.