Homem mata companheira e filhos em Lima Duarte

Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 28, na cidade de Lima Duarte, Zona da Mata mineira, suspeito de matar a companheira de 17 anos, e os dois filhos, um bebê de seis meses e uma menina de um ano e seis meses. De acordo com as informações, uma pessoa ligou para a Sala de Operações do Destacamento da Polícia Militar de Lima Duarte, informando que havia um cheiro muito forte próximo a residência do autor localizada no bairro Vila Monteiro.

Chegando ao local, a PM encontrou os três corpos das vítimas, já em decomposição, em cima da cama do casal. Ainda segundo as informações, o autor do crime morava na casa até a presente data e foi preso em flagrante. No local também foi notado muita bagunça, mau cheiro, além da menina ter sido encontrada nua em cima da cama. Os vizinhos relataram à nossa reportagem que o casal estava junto há quatro anos e que ele era uma pessoa muito ciumenta e não deixava que a vítima saísse de casa.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, informou que o autor a procurou durante esta semana para que ela pudesse amamentar o bebê. Segundo a testemunha, ele foi até a casa dela com o bebê no colo e pediu para que ela o amamentasse. Ela o informou que não poderia amamentar a crianças no peito e então, o autor teria dito que voltaria em casa para pegar a mamadeira para que ela fizesse o “mama” para a criança e não voltou mais.

Ela ainda relatou que o homem não deixou ver o recém-nascido. Outras informações apontam que a jovem estaria grávida. Se a necropsia confirmar, serão quatro vítimas deste crime. Após a chegada da Polícia Militar na residência, a Perícia foi acionada. O autor do crime foi ouvido na Delegacia de Polícia em Santa Terezinha, zona Nordeste de Juiz de Fora.

Além dele, outras testemunhas também prestaram depoimentos. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido no último final de semana e a causa da morte seja estrangulamento. Ele vai responder por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

CONFISSÃO

O autor contou aos policiais que está arrependido do crime. Ele alega que sofre de depressão. A doença surgiu após ele precisar ficar afastado do trabalho por ter machucado a mão no último emprego, uma empresa de laticínios.

A HISTÓRIA

O homem de 43 anos vivia no Rio de Janeiro, onde tem outros três filhos. Ele conheceu a vítima através de um chat virtual, onde conversaram durante quatro meses. Logo depois, ele viajou para a cidade da jovem para encontrá-la. De acordo com as informações, a família da vítima não aprovava a relação.

DELEGADO RESPONSÁVEL PELO CASO

O autor do crime e as demais testemunhas do caso foram ouvidas pelo Delegado José Márcio de Almeida Lopes, responsável pelo caso. Ele concedeu uma entrevista para falar sobre a ocorrência.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.