Vitória

Instrutor da CPI do Transporte Público em Juiz de Fora, o vereador Dr. Adriano Miranda está em estado alfa. A vitória com as 7 assinaturas necessárias para a instauração da CPI do Transporte Público vai satisfazer a população que quer mais qualidade e preço justo nos ônibus de nossa cidade. Ponto para o Dr. Adriano Miranda.

Oportunidade

A Cervejaria Antuérpia, marca mineira de cervejas artesanais, vai virar franquia. A formatação será feita pelo Grupo Soares Pereira & Papera (GSPP). De acordo com André Luis Soares Pereira, sócio fundador do GSPP, a franquia terá dois formatos: lojas de rua e o outro em pontos nos principais Shopping Centers do Sudeste. A precisão de vendas é para 2019 e a abertura de 12 unidades, entre quiosques e lojas.

Mais Poesia

A designer de acessórios Paula Ferber se uniu à artista Mana Bernardes e desse encontro nasceu a coleção Bota Fé. Os sapatos e bolsas, feitos a partir da reutilização de materiais, ganharam frases e poemas do artista. Para o lançamento com mulheres chiques, Mana Bernardes recitou poesia. Foi lindo!

Sucesso

Dono da bola da vez, o juiz-forano Carlos Victor Bresciani de Fontan Pereira (Equipe Sergipe de Boxe) foi convidado para a competição adulta do Brasileiro de Boxe que ocorre em Fortaleza (CE) entre 1º e 9 de dezembro. A categoria é até 81kg e ele tem chance.

Telecoteco

Um público numeroso e animado marcou presença no MAMM para o projeto ponto do Samba. Ao lado de notáveis músicos locais, o convidado foi o sambista de Belo Horizonte Alexandre Rezende que deu aquele show e recebeu muitos aplausos.

Miss Comércio 2018

Tendo como cenário o MHall, foi realizada a deslumbrante noite de eleição da Miss Comércio de Juiz de Fora 2018. Com ambiente belíssimo de luzes e cores, a organização do evento produzida pela ArtWork Propaganda, a perfeita coordenação de Patrícia Alvim, a apresentação de Júlia Horta, o corpo de jurados estrelado e a beleza das candidatas fizeram contraponto para a feliz ideia do Sindicomércio.

A miss Comércio JF 2018: Maquicini Faiany

Cacá Salermo, Emerson Beloti (Presidente do Sindicomércio), Vanessa Cristina Pena (Sindicomércio), Dennis Orru (ArtWork) e Adriano (PluginWeb)

Thiago Vianna (ArtWork), Patrícia Alvim e Dennis Orru (ArtWork)

Eduardo Gomes com as finalistas do Miss Comércio, Maquicini Faiany, Ana Carolina Mazzoni e Isadora Medeiros

Helena Monteiro assinou os looks de gala do Miss Comércio 2018 e posou com as vencedoras

Miss Juiz de Fora 2018, Maria Eduarda Azevedo, Isadora Medeiros, Ana Carolina Mazzoni, Miss Comércio 2018 Maquicine Faiany e a ex-Miss Juiz de Fora, Júlia Horta

O show de Alessandra Crispim

Miss Juiz de Fora 2018 e Eduardo Gomes

Rafael Batista, Patrícia Alvim, Eduardo Gomes e Kempton Vianna

O evento deslumbrante no MHall

FOTOSSÍNTESE

Você sabia? A Federação Mineira de Futebol passa a exigir, a partir de 2019, filiação no profissional para participar da segunda divisão do Estadual.

Em ritmo suave, segue até 1º de dezembro na faculdade de Educação Física e Desportos da UFJF, a Clínica de Futsal. O evento conta com quatro palestras que discutem a inserção das mulheres no futsal e futebol.

A bonita Nathália Domingues contabiliza sucesso com o lançamento da cerveja “Brut Ipa”, realizado no Mr.Tugas.

A apresentação de parte do Hospital Unimed foi durante o Fórum Permanente de Discussão para o Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Juiz de Fora. O investimento orçado em R$ 120 milhões vai unir tecnologia com atendimento humanizado. Nas nuvens com o empreendimento, o médico presidente da Unimed/JF, Hugo Borges.

Celinho Vidal está imbatível na realização de recepções e coquetéis, e com seu apuradíssimo bom gosto realça com as delícias e o décor, puro refinamento. Com sua Vó Chiquinha.

O Shopping Jardim Norte virou o novo “point” gastronômico de Juiz de Fora. Neste momento faz sucesso por lá, o torresmão do Bar do Totonho.

Nayane Neto passou e deu aquele alô. Foi notada com óculos fashion by Candy.

Papo reto: mais de 60 UBS’s vão ampliar atendimento a homens no mês de novembro (azul). As ações darão ênfase a prevenção e diagnóstico do câncer de próstata, mas a campanha dará orientação para outras doenças masculinas também.

Com apoio da Cemig foi um sucesso o Festival de Jazz na Montanha realizado no Teatro Paschoal Carlos Magno. No evento de 2018 foi prestada homenagem ao saudoso baterista e compositor Big Charles.

Para chacoalhar: Elimine de sua vida o hábito de reclamar. É a gratidão que vai transformar sua vida! Bom dia.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.