Diretor do Tupi Futsal é afastado após envolvimento em confronto entre policiais

O diretor do Tupi Futsal Rafael Ramos, de 30 anos, Escrivão da Policia Civil,  foi autuado pelo crime de prevaricação junto com outros dois policiais civis de Juiz de Fora que estavam no local onde foi morto o policial mineiro Rodrigo Francisco, na última sexta-feira, 19, em troca de tiros no estacionamento do Hospital Monte Sinai, envolvendo empresários, delegados e Policiais Civis de Juiz de Fora e São Paulo.  Rafael foi afastado do serviço de rua.

O Tupi Futsal do sub-20 entram em quadra no ginásio do Sport Club Juiz de Fora de sexta ao domingo, 28, contra os times da Prefeitura de Nova Serrana, Prefeitura de Congonhas e Montes Claros TC. Segundo a assessoria do Futsal a equipe segue a programação normal até o final da competição. Após a competição o Tupi prefere não se pronunciar sobre o calendário da equipe Carijó.

Em nota o Carijó se pronunciou:

“O Tupi Futsal vem por meio deste se manifestar a respeito dos últimos acontecimentos envolvendo o diretor do projeto, Rafael Ramos dos Santos, no caso ocorrido na última sexta-feira (19/10) no Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora. Desde então, o diretor está afastado do cargo por tempo indeterminado.

Informamos que o planejamento das atividades e competições seguem inalterados. O Quadrangular Semifinal do Campeonato Mineiro Sub-20, a ser realizado nos dias 26, 27 e 28 de outubro em Juiz de Fora, está confirmado.

Reiteramos que as diretorias do Tupi Futsal e do Tupi Football Club trabalham de forma separada, estando o clube isento de qualquer relação com o caso.

O Tupi Futsal espera que tudo seja resolvido da melhor maneira possível e que a verdade prevaleça ao final das investigações.

Atenciosamente, Assessoria Tupi Futsal”




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.