Goleiro Gonçalves do Tupi, anuncia sua aposentadoria. O arqueiro de 31 anos informou a decisão publicamente, agradecendo a todos que o ajudaram nos 15 anos de carreira, em que defendeu Tupi, Democrata SL, Sport JF, São Caetano, Aquidauanense e Formiga.
Agora Gonçalves terá mais tempo livre para se dedicar a outro projeto. Ele desenvolve a “Goolsalves Escola de Goleiros”, para jovens e crianças. Gonçalves afirma que além de ajudar quem tem interesse de fechar a meta, a nova empreitada pode ajudá-lo a lidar melhor com a aposentadoria e o desprendimento da rotina diário do futebol.
Confira anuncio publico de Gonçalves:
“Hoje, comunico aos amigos e imprensa, pessoas que sempre torceram por minha carreira que deixo o futebol profissional como atleta. Confesso que muitas lagrimas foram derramadas até chegar este dia, mas Deus sempre traz o refrigério para nossas almas e creio que ele tem sempre o melhor.
Agradeço a todos que fizeram parte da minha trajetória de 15 anos como atleta, certamente muitas foram as alegrias e a maior delas que através do futebol pude conhecer Jesus, autor e consumador da minha fé! Obrigado a todos, Gonçalves.”