Rodada da Copa Prefeitura Bahamas reserva eliminações de favoritos e define confrontos das oitavas de final

Foram 32 partidas e 30 eliminações nesse fim de semana, válidas pela oitava rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2018, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em parceria com o grupo Bahamas. Entre elas, duas equipes já campeãs da Copa: LFC e A.A. Palestino, ambas da categoria adulta. A primeira foi derrotada, domingo, 30, em confronto apertado, no campo do Cerâmica. O time alvinegro sofreu a virada para o Schalke 07 e perdeu por 2×1, nos instantes finais da partida; já a segunda, no mesmo dia, caiu no campo do São Benedito, depois de sofrer uma dura derrota de 3×0 para o time do Tô Maluco. Com os resultados dessa rodada, os confrontos das oitavas de final da categoria, marcados para o próximo dia 21, foram definidos. Confira:

Dominados F.C x Olaria
Oba Oba F.C x Sport Club Juiz de Fora
Arsenal – Mundo Novo x Audax – São Pedro
Cruzeirinho E.C. x Schalke 07
Chapadão x Meninos da Vila – Vila Ideal
Açaí do Fábio x Tô Maluco
Celeste F.C. x Senegal
Sheknah F.C. x Roma – Dom Bosco

No sábado, 29, a bola rolou para 12 jogos das equipes das categorias de base. Destaque para a goleada do time mirim do Bonsucesso F.C. por 7×1 sobre a A.A. Lima Duarte. O atleta João Vitor de Souza Vicente chamou a atenção pelos quatro gols marcados no jogo, disputado no campo do Cerâmica.

A Copa Prefeitura Bahamas entra em recesso por 15 dias, em função das eleições e pelo feriado de 12 de outubro. No retorno, acontecem as fases mais agudas da Copa, com as definições das equipes que vão para as finais das 11 categorias. Até agora, somente a equipe Rezato/ Botafoguinho garantiu vaga na final. O time espera o vencedor de LFC e Juventus do São Pedro para decidir o título da categoria Master. A tabela completa, com datas, horários, locais e resultados dos demais jogos pode ser conferida no site da Prefeitura de Juiz de Fora.

Fonte: Assessoria/SEL




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.