Música Boa

Depois de quatro anos longe dos estúdios, Milton Nascimento lançou seu novo disco “A festa”. São seis releituras acústicas de sucessos do cantor, incluindo a faixa – título que virou sucesso na voz da cantora Maria Rita, e nunca havia sido gravada por ele. O álbum que não tem formato físico, foi lançado pela Universal Music e está disponível em todas as plataformas digitais.

Economia

Michel Temer encontrou em Nova York com o presidente da gigante holandesa Lyondellbasell, que está fechando a compra da fatia da Odebrecht na Braskem. O anúncio oficial da conclusão do negócio será em outubro.

Sport Clube

Os 102 anos do Sport Club Juiz de Fora foi comemorado devidamente e de forma diferente. Alunos do departamento de futebol realizaram uma contação de história, com cerca de 80 alunos das categorias sub-11 e sub-13. Comemorada oficialmente no dia 24, o evento contou com a presença de pais e responsáveis, além de sócios do clube, comissão técnica e diretoria do periquito.

Dica

Ir visitar no Independência Shopping o Mercado de Flores. A beleza das orquídeas e o colorido de plantas raras estão encantando os visitantes.

Santos

No dia 26 de setembro, a Igreja celebra o dia de São Cosme e São Damião. Bastante conhecidos no Brasil por conta do sincretismo religioso, poucas pessoas conhecem a verdadeira história desses santos. Médicos de profissão, ao se converterem tornaram-se missionários, ajudando a curar não só o corpo, como também a alma. Foram perseguidos, acusados de feitiçarias, porém nunca negaram a fé, por isso foram martirizados. Hoje são os padroeiros dos farmacêuticos, médicos e das faculdades de Medicina.

Música e Moda

Crys Santos e os modelos da Discovery Models estarão participando de um desfile durante o evento JF Music Festival, no dia 5 de outubro no Terrazzo. Na passarela, a moda para o verão, e no palco Gustavo Mioto, Anitta e Vintage Culture.

Aniversariando na 3ª feira, 25, o talentoso jornalista e cerimonialista, Talison Vardiero

Gente talentosa e bonita no Miss Gay Zona da Mata, em Bicas, Baby Mancini e Hudsson Lagrotta

A elegante Lourdes Xavier no auge de seus 90 anos ladeada da neta Patrícia e da filha Rosângela Xavier Rossi

No lançamento de seu vídeo, o brilho da atriz Gabi Gabizoca ladeada de Gilberto Rodrigues e Aurea Almeida

Jurados estrelados na final do Premium FM Festival no MHall, Pablo Bresan, Roberto Abramo e a cantora Sandra Portella

Em Buenos Aires, o coiffeur 2018, Rhuan Fontes

Na Festa das Rosas em Barbacena as elegantes Regina Mirian e Jacqueline Vianna

No happy hour do Espeto Carioca, a estimada Maria do Carmo Saleme e o filho jornalista Eduardo Saleme

Em destaque o sorriso Colgate do odontólogo Heverson Sanábio

Banda Conclave, a grande vencedora do Premium FM Festival, no palco do MHall com, Júnior Latuque, Maurício Guimarães, Igor Guimarães, Pedro Rocha e Caio Penna

FOTOSSÍNTESE

Com discreta elegância, a juíza Raquel Gomes Barbosa foi empossada como a nova diretora do Fórum de Juiz de Fora. Terceira mulher a presidir a instituição – precedida pelas juízas Selma Maria Toledo e Sônia de Castro Alvim, ela é formada em direito pela UFJF.

Olha só: depois de quatro anos adotando medidas de contenção, a montadora Mercedes-Benz volta a contratar em Juiz de Fora e cria 277 novas vagas.

Prometendo vida saudável para os dentes a segunda unidade da Sorrisus Clínicas Odontológicas foi inauguda no Independência Shopping.

Juntando doses de solidariedade, a Casa D’Itália está arrecadando brinquedos para a ONG Amigos Mãos Abertas.

Está belíssima a coleção verão feminina da loja Martina na Braz Bernardino. As roupas discretas e elegantes veste mulheres de atitude. Para homens, as finas camisas da Griffe Dudalina.

S.O.S: Vamos juntos ajudar o Educandário Carlos Chagas, que sofreu uma invasão injusta por bandidos cruéis. Toda doação será bem-vinda.

Está belíssima a exposição “Arte do tempo: O relógio na decoração de interiores”, no Museu Mariano Procópio. Em cena, um dos relógios do acervo de Alfredo Ferreira Lage que foi doado pela família Halfeld.

Agendado para o dia 25 de setembro (hoje), às 19h30, na Sociedade de Medicina o Simpósio “A Prevenção do Suicídio – Sua Vida Vale Ouro”. A moderadora será a médica-psiquiatra Elimar Jacob Salzer Rodrigues.

Para mobilizar o Setembro Amarelo, o CES/JF – Campus Academia – promove na 3ª feira, 25, às 8h, a palestra “Suicídio: conscientização e prevenção”. O palestrante será Carlos Felipe Almeida de Oliveira.

Em setembro, o Cine Sesc segue homenageando os 100 anos de Ingmar Bergman, exibindo mais dois filmes do diretor sueco: “Fanny e Alexander” (1982) e “ Na presença de um palhaço” (1997).

Para agregar: A fase é boa para troca de informações proveitosas. Mas atenção! Isso só vale se você estiver transitando no mundo de sua confiança. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.