Polícia Militar prende autor que fez ameaças ao candidato Jair Bolsonaro em vídeo

Militares compareceram no bairro São Benedito, zona Leste de Juiz de Fora, a fim de localizar um homem de aproximadamente 30 anos, suspeito de ser o autor de um vídeo que está circulando nas redes sociais, onde ele aparece portando duas armas de fogo e fazendo ameaças ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo a Polícia Militar (PM), este homem foi abordado em um bar e ao ser revistado, foi encontrada, no bolso de sua bermuda, uma bucha de substância semelhante à maconha. Ao ser questionado sobre o vídeo, o rapaz informou que as cenas foram gravadas em uma boca de fumo e as armas pertenciam a outro rapaz, 23 anos, morador da rua Eurico Viana, no bairro Vila Alpina, zona Leste.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais avistaram outro individuo, 34 anos, saindo da boca de fumo. Ambos foram abordados pelos militares e com eles foram apreendidos 85 buchas de maconha e oito porções da mesma, 30 pedras de crack e uma pedra bruta da mesma droga, 45 papelotes de cocaína, três balanças de precisão e R$30 reais em dinheiro. Os autores foram presos e encaminhados para a delegacia para serem tomadas as devidas providências.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.