Sandra Portella e Thiago Miranda no palco da Final do Premium FM Festival

A GRANDE FINAL do Premium FM Festival conta com a ilustre participação dos artistas Sandra Portella e Thiago Miranda que farão uma participação especial no palco da nossa final, que acontece no próximo domingo, dia 23 de setembro, à partir das 16h no MHall.

Os músicos que receberam destaque nacional, como expoentes do samba  no ultimo Prêmio da Música Brasileira, apoiam a música autoral e vão celebrar junto com a Premium FM 107,7 esse grande momento cultural de nossa cidade. Sandra Portella e Thiago Miranda foram os representantes de Juiz de Fora n a premiação ao lado de grandes nomes de nossa música. A indicação de ambos foi para a categoria “Samba” como melhor cantora e cantor, na 29ª edição do prêmio que teve como homenageado Luiz Melodia.

Além da participação especial dos sambistas, o evento conta ainda com o show das 10 bandas finalistas que estão concorrendo aos prêmios da noite. Você não pode perder a Grande Final do Premium FM Festival adquira seu ingresso nos nossos pontos de venda:

📌 Pronta Entrega Todo Dia – Galeria General Roberto Neves, sala 211 – 2º Piso (Ao lado do TEATRO CENTRAL)

📌 Ótica Ponto de Vista – Rua Barão São João Nepomuceno, 416 Centro – Juiz de Fora

🌐 Plataforma Sympla pelo link: http://bit.ly/2Ngy4Zh

 

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.