O Fluminense não terá mais problemas em relação ao local e data do seu jogo diante do Deportivo Cuenca, válido pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Isso porque o clube e o Maracanã, em comum acordo, decidiram manter no estádio a partida, a ser realizada no dia 4 de outubro.
O gramado do estádio do Maracanã passará por uma reforma, que começará nesta quinta-feira, dia 13, e se estenderia até o dia 9 de outubro. Assim, o Fluminense teria que tentar com a Conmebol um adiamento da partida, pois o campo não estaria em condições de receber o confronto. No entanto, as partes, concluindo pela importância da competição, chegaram ao consenso para a realização do jogo na data prevista originalmente.
Por outro lado, o clube das laranjeiras ainda terá problemas para o jogo do dia 29 de setembro, diante do Grêmio, pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa oportunidade, a alternativa será utilizar o Estádio Nilton Santos (caso haja acordo com Botafogo), ou vender o mando para algum outro local fora do Rio de Janeiro.
Fonte: Assessoria