Jucelio Maria tem planejamento definido para os 45 dias como suplente

Jucelio Maria (PSB) está de volta à Câmara Municipal. Ele assume como vereador suplente após pedido de licença do vereador Cido Reis (PSB) para tratar de questões particulares. Jucelio foi vereador na legislatura 2012-2016 e teve 3.618 votos na última eleição municipal, mas não conseguiu se reeleger. Ele assumirá o posto após a leitura da convocação do suplente pelo presidente da Câmara, vereador Rodrigo Mattos (PHS) na reunião ordinária desta quinta-feira, 16. Jucelio (PSB) ocupará o posto até 30 de setembro, data em que termina a licença do vereador Cido Reis (PSB).

“É importante destacar que já temos um planejamento do que queremos fazer durante estes 45 dias, que será uma continuidade do trabalho interrompido em 2016. Queremos ter um trabalho com começo, meio e fim, para que não deixemos pendências que não serão levadas adiante por outros”, afirmou Jucelio (PSB).

De acordo com ele, a prioridade será a realização de ações na área de direitos humanos e cidadania, com foco na mulher, no negro, na população LGBTTI e na pessoa com deficiência, além das juventudes. “É um trabalho com viés de promoção social, pensando nas políticas públicas que podem ser construídas coletivamente para esses públicos”, explicou, ressaltando que não deixará de lado as demais áreas.

Perguntado o porquê da palavra juventudes no plural, o futuro suplente explicou que a juventude é múltipla. “Ela é da cidade, do campo, trabalha, estuda, é da elite, da periferia. Embora tenham necessidades comuns, existem diferenças que precisam ser abordadas”, disse. Ele revelou ainda a intenção de realizar audiências públicas e reuniões com a administração municipal.

 

Fonte: Câmara PJF




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.