Polícia Militar registra dois furtos de carro no mesmo dia

O furto de veículos tem sido um problema recorrente em Juiz de Fora. Só nessa quarta-feira, 15, a Polícia Militar (PM) registrou duas ocorrências desse tipo, além de um roubo a mão armada.

Uma delas foi no bairro Santa Catarina, região Noroeste da cidade. Por volta de 13h30, uma mulher, de 31 anos, estacionou seu veículo na Rua Catulo Brevigliere para levar o pai, um idoso de 64 anos, ao Hospital Universitário que fica nas proximidades. Ao voltar, menos de uma hora depois, a vítima não encontrou mais o carro. A PM chegou a fazer um rastreamento no local, mas não encontrou nenhum suspeito.

Pouco depois, outro furto de veículo foi registrado na Rua Fernando Lobo, ao lado da Catedral Metropolitana, no Centro. Um homem, de 28 anos, chegou ao local onde havia estacionado o carro durante a manhã e não encontrou o veículo.

Já no bairro Alto dos Passos, região sul da cidade, um funcionário público, de 59 anos, relatou aos policiais que estava passando pela Rua Célia Marco de Freitas quando foi surpreendido por um homem armado que anunciou o assalto e levou o carro. De acordo com a vítima, o autor era alto, moreno, careca, e no momento do crime estava usando camisa cinza de manga comprida e calça jeans.

Nesse último caso, a PM conseguiu encontrar o veículo após rastreamento na região. Ele foi localizado na Rua Mamoré, no bairro São Mateus, também na zona sul.  No interior do carro os policiais encontraram dois cheques que seriam de outra vítima, a de um assalto à um restaurante na Rua Machado Sobrinho, registrado pela PM também nessa quarta-feira.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.