Diretoria do Tupi pede desculpas e garantem permanência no Clube até 2019

A tarde desta terça-feira, 14, na sede social do Tupi, a  presidente do clube, Myrian Fortuna, o diretor de Finanças, Jarbas Raphael, e o gestor de futebol alvinegro, Nicanor Pires, conversaram com a imprensa pela primeira vez após a confirmação do rebaixamento do Tupi para a Série D do Campeonato Brasileiro.

A diretoria pediu desculpas ao torcedor carijó pelo resultado, e reiterou as dificuldades financeiras vividas pelo clube ao citar as folhas salariais da equipe das últimas três temporadas e a verba adquirida de patrocínios para o ano.

 

O Diretor de Futebol do clube, Nicanor Pires, admitiu erros em contratar atletas sem compromisso com o Carijó:

“O erro que cometi nesse campeonato foi de montar um elenco muito pouco comprometido. As trocas que conseguimos fazer, realizamos, mas não tinha como trocar tudo. Então, infelizmente, e sem generalizar, o Tupi nessa Série C foi formado por muitos atletas que não tinham comprometimento algum com o clube, com o torcedor, com a competição. Chegavam atrasado nos treinos, nas viagens, e não adiantou multar, fazer reuniões, nada. Chegamos a esta situação que não gostaríamos… Não houve rescisão de nenhum atleta. A maioria foi embora e irá retornar na semana que vem, pra fazermos acertos, tanto financeiros, como rescisão contratual e parte burocrática. Sobre a próxima temporada, vamos digerir este momento, finalizar 2018 para depois pensar em 2019″, explicou Nicanor.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.