Tupi entra na reta final da Série C precisando de mais que força de vontade para não ser rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro. O Carijó encara neste domingo, 22, às 17h, contra o Luverdense (MT) fora de casa.
Aílton cobrou muita organização por parte dos atletas e correção no acerto de passes e finalizações. No entanto, o treinador enfatizou que quer ver vontade e uma equipe determinada em campo.
No treino o time foi formado por Vilar; Rodrigo Dias, Sidimar, Mateus e Kalu; Marcel, Leo Costa e Leo Salino; Paulinho, João Willian e Potita.
“Dá para pensar em empate. Jogar com inteligência é isso. É um jogo de 6 pontos que você não pode perder. Vamos para ganhar, mas o empate não é ruim, porque te dá condições de usar a força da nossa casa. E sou meio maluco, mas só os loucos sobrevivem, e sonhei que o Bragantino não vai somar pontos, nós vamos ganhar tudo e passar eles. Esse foi meu sonho, fazer o que? Os loucos sobrevivem, então vou ser louco sempre!”, comenta o técnico Ailton.