Grupo Divulgação

Em comemoração aos seus 52 anos de atividades, ininterruptas, o Grupo Divulgação encenou os espetáculos “Memórias do Manoel”, com o Núcleo da Terceira Idade, e “Maravilhas da Natureza”, com o Núcleo de Adolescentes. As apresentações foram no teatro do Forum da Cultura, numa união de gerações no palco, rendendo muitos aplausos. A organização dos textos e a direção do espetáculo levou a assinatura de José Luiz Ribeiro.

Sem Gol

Entidades que representam várias modalidades esportivas estão recorrendo ao STF para derrubar a medida provisória que transfere parte da arrecadação das loterias federais ao Ministério da Segurança Pública. A MP já foi alvo de reclamações do ministro do esporte, Leandro Cruz.

Futuros Engenheiros

Os alunos do Programa Futuros Engenheiros do 1º Semestre de 2018, quinto grupo a se formar através da iniciativa na Zona da Mata, participaram da solenidade de conclusão do curso, na FIEMG Regional da Zona da Mata. Em sua 10ª edição, o Programa, totalmente gratuito, formou ao todo 290 estudantes de 14 turmas das diversas áreas de Engenharia em Juiz de Fora, Ipatinga e Belo Horizonte. O projeto é desenvolvido gratuitamente pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Senai e Sesi, em parceria com a Fundação de Ampara à Pesquisa do Estado de Minas Gerais – Fapemig.

Na Redação

Durante o mês de julho, o Sesc Juiz de Fora tem uma programação especial de férias. As possibilidades são as Oficinas Sesc com foco em musicalização, fotografia de rua, dança em jazz para melhor idade, dança de salão experimentação e vivência em bateria, fotografia light painting. Além disso, a programação conta com o Cine Sesc, que exibe filmes do cinema russo e o Miniférias vamos brincar de jogar bola? Tudo isto, no Sesc Juiz de Fora, na Av. Rio Branco, nº 3090.

Quadro de Avisos

A preparação da XX Jornada Médica da Santa Casa de Juiz de Fora já está a todo vapor. Nos dias 1º, 2 e 3 de agosto, médicos, residentes e acadêmicos poderão assistir a palestras com conteúdo multiprofissional.

Premium FM Festival

O MHall foi cenário para a gloriosa noite da 2ª eliminatória do evento Premium FM Festival. Cinco concorrentes se apresentaram no palco-extra e mostraram talento e criatividade, saindo de cena sob aplausos. As fotos registram alguns momentos para esta coluna social do Diário Regional e foi focalizada para o Programa Espaço Aberto apresentado por este colunista para a TVE- Canal 12. Confiram.

Banda Conclave com talento e criatividade

Apoiando o evento com seus petiscos, o empresário Nelson Tenchini

Os participantes, Adriano e Sill

O perfil do empresário da Catavento Jorge Guaracy

O gerente-comercial do SIRCOM e apresentador Ronald Platz

O concorrente Estevão Maciel

No camarote MHall, Graça Pereira e Fábio Antônio Pereira (Rotary Club Juiz de Fora)

Os jurados, a diretora financeira do SIRCOM, Flávia Aragão Platz, Jorge Guaracy (Catavento) e José Eduardo Abramo

Na plateia do camarote MHall, Moacyr Maciel e Inês Maciel (MJI – Representações)

A talentosa Gabriela Mara, em sua apresentação

FOTOSSÍNTESE

Em ritmo flores mil, vai acontecer a XVIII Exposição Nacional de Orquídeas de Juiz de Fora, nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no Colégio dos Jesuítas.

Para o dia 14 de julho, as 23h, tem a festa Tríade, na Danke Club, com DJ Anicio. Natural de Belo Horizonte, acumula grandes lançamentos como: Só Track Boa, Mix Feed, Fire Music e Deepink. Vai bombar.

Para comandar a Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFJF, os professores Elcemir Paço Cunha e Cristina Sayuri Côrtes Ouchi Dusi assumiram os cargos de diretor e vice diretora.

Dona cegonha aprontou de novo. Colocou na chaminé de Ana Paula Nunes e do jornalista e professor da UFV Felipe Menicucci, a linda estrelinha Olívia.

Em boa hora a Cesama quer mais água para JF e, programou para o dia 20 de julho, a licitação para contratar empresa especializada no estudo do nível de segurança das barragens. Catalogadas, São Pedro, João Penido e Chapéu D’Uvas, que integram o sistema de abastecimento da cidade.

Está em exposição no Memorial da República Presidente Itamar Franco, as fotografias de Luciano Lima Júnior com o tema “Ação do Instante”.

Petisco dos Deuses é a batata canoa do São Bartô, no São Mateus. É a batata Asterix cortada com a casca em forma de canoa temperada com sal e ervas. Sequinha e crocante é uma delícia quando mergulhada nas 12 opções de molhos na casa do Porquim.

Nos quatros cantos da cidade as comemorações de festas de aniversário, casamento e eventos em geral, faz imenso sucesso a cerveja artesanal de Golem.

Bola Branca: A nova loja M. Marques – Masculina no Braz Shopping, 1º Piso.

Bola Preta: Preço do gás de cozinha em JF, que chegou a R$ 88,00.

Para divertir: “Se o seu namorado(a) te enviar uma mensagem pedindo para deletar o número dele(a), responda: Quem é? (Freud). Bom dia




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.