Juiz de Fora recebe Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas

Uma boa opção para todos os cidadãos de Juiz de Fora e região chegou à cidade no último final de semana. Trata-se da Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas, uma das feiras mais famosas e tradicionais e que, após 11 anos, retorna a Juiz de Fora.

A feira, que começou no último dia 15, segue até o dia 24 de junho no MHall (Avenida Brasil, 6955, bairro Mariano Procópio). Ela funcionará todos os dias, das 13h às 21h.

Toninho Raffaelli, um dos organizadores do evento e que atua na região sul de Minas contou como se iniciou a ideia de realização das feiras. “Há 22 anos a Ásia começou a exportar produtos para o frio e fazer concorrência direta conosco. Nós passamos a procurar novos meios de atrair atenção para os produtos produzidos na nossa região. Então, daí começamos a realização das feiras. Fizemos em várias cidades, como, por exemplo, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e inclusive em Juiz de Fora.”

A quarta edição da Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas em Juiz de Fora traz para os consumidores uma grande variedade de produtos, todos com preços acessíveis. Segundo Raffaelli os visitantes da feira poderão “encontrar principalmente o tricô e toda sua gama, masculino, feminino, infantil e até recém nascido. Além disso, também temos malha, couro, roupa para noite, calçados, beleza, perfumaria, bijuteria, enfim, opções para todos os gostos e bolsos.”

A feira contará com 50 estandes onde estarão à venda as famosas malharias de Jacutinga e Monte Sião.

O organizador também destacou a importância da feira tanto para os produtores que apresentam seus produtos, quanto para a economia da cidade. “Em termos de economia nós estamos tendo uma oportunidade de fazer uma troca. Nós apresentamos nossos produtos, pagamos os impostos para a cidade, empregamos as pessoas da cidade temporariamente, nos hospedamos nos hotéis, utilizamos os táxis, e isso fomenta uma das principais características de Juiz de Fora, que é ser uma cidade de negócios e eventos” finalizou ele.

A entrada na feira é franca e os ingressos/passaportes podem ser retirados no site www.dynamicaeventos.com.br. O estacionamento no local também é gratuito.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.